Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com carregador


andrek9

Posts recomendados

Ola para todos, comprei um mp4 Maxmux 2gb tudo certo tal, mas o problema é que nao consigo carregar o mp4, se alguem puder me explicar como faz para carregar ele, principalmente sobre o lance daqueles 2 Led's. Ah e é normal ser mais baixo o som dos videos do que das musicas, e nao funcionar o alto-falante na radio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola para todos, comprei um mp4 Maxmux 2gb tudo certo tal, mas o problema é que nao consigo carregar o mp4, se alguem puder me explicar como faz para carregar ele, principalmente sobre o lance daqueles 2 Led's. Ah e é normal ser mais baixo o som dos videos do que das musicas, e nao funcionar o alto-falante na radio?

O mp4 maxmux é otimo. Nao tenho o que reclamar dele, e nao conheço quem tenha achado ruim!

O lance dos leds do carregador de qualquer mp4 é o seguinte. Led vermelho aceso indica que o carregador esta funcionando, Led verde significa que está carregando o mp4.

Quando o Led verde apaga, quer dizer que carregou o mp4.

Para dar a carga, voce tem que deixar o botao do lado dele em ON.

E lembre-se. Primeira carga, de 24 horas. Segunda carga, de umas 12 horas. Dai depois voce da a carga so ate o carregador avisar que esta carregado.

Tem muita gente que nao respeita esse procedimento e acaba nao tirando proveito de tudo o que a bateria e o mp4 oferecem.

O alto-falante nao funciona no modo de radio sem o fone porque o fone de ouvido funciona como antena. Ele vai fica chiando, porque sem o fone, é como se nao tivesse antena.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...