Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor aproveitamento do DVD (?)


Posts recomendados

Então gente, dizem que tem como se jogar até aproximadamente 7 horas de filme (ou o que quer que seja) num DVD. Como faço isso? Dizem que se usa o Diko, Dvd-Lab e o Dvd Shrink, mas qualquer outro método está válido também. Se alguém souber como realizar essa gravação com tamanho aproveitamento, eu agradeceria se pudesse explicar detalhadamente. Valeu.

EDIT: Me desculpem, apareceu o tópico 2 vezes não sei porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night Masquerade,

Um filme fica bom... dois começa a cair a qualidade... muitos, fica ruim... desenhos fica melhor... para você colocar mais de um filme ma mídia o melhor a fazer é ripar para o HD (com o Ripit4Me+DVDDecypter+DVDShrink), cortar tudo o que for possível, tipo, demais idiomas, legendas, letreiro final, etc... isso pode ser feito com o DVDShrink... e depois converter para MPEG2 com o DVD2SVCD+CCE... estando em MPEG2, com áudio+imagem em separado, jogar no DVD LAB PRO... penso que até uns 2 dá para ficar legal... 3 já começa a complicar... 4 filmes a qualidade fica ruim demais... considere os filmes de 1,5 horas... eu tenho 3 DVD com uma coletânea de Desenhos... dá mais de 7 horas, mas é para a criançada assistir... a imagem é tolerável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...