Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD do Xbox360


VENOM_OC

Posts recomendados

Ola galera, vou comprar meu 360 em breve, e tenho duas duvidas.

1- Queimei a unidade óptica do meu PS2 de tanto rodar jogos paralelos, querendo evitar isso no meu futuro 360 já destravado, pretendo copiar os jogos para o HD dele e roda-los direto do HD sem usar o leitor óptico (do mesmo jeito q da pra fazer no PS2), isso é possível?????????????????

2- Imagino q o HD de 20GB da Edição Premium q é a q eu vou pegar seja pouco, acho q vai dar pra uns 4 ou 5 jogos no máximo. Seria possível trocar esse HD por um de maior capacidade??? Q tipo de HD q ele usa???

Obrigado as respostas q vierem a surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, vou comprar meu 360 em breve, e tenho duas duvidas.

1- Queimei a unidade óptica do meu PS2 de tanto rodar jogos paralelos, querendo evitar isso no meu futuro 360 já destravado, pretendo copiar os jogos para o HD dele e roda-los direto do HD sem usar o leitor óptico (do mesmo jeito q da pra fazer no PS2), isso é possível?????????????????

2- Imagino q o HD de 20GB da Edição Premium q é a q eu vou pegar seja pouco, acho q vai dar pra uns 4 ou 5 jogos no máximo. Seria possível trocar esse HD por um de maior capacidade??? Q tipo de HD q ele usa???

Obrigado as respostas q vierem a surgir.

olá amigão. vou colocar o número e, do lado, a minha opinião, beleza?

1- isso infelizmente não é possível AINDA, estou na mesma situação que você praticamente (vou pegar o meu entre final de dezembro e princípio de janeiro) e fiquei chateado quando soube que isso não era possível.

2- aí velho, se der pra dois jogos é muito! pelo que já li por aí, o disco tem capacidade de 20gb, porém uma boa parte dele já vem ocupada com aplicativos da M$, como, por exemplo, o emulador de xbox. acho que apenas 14gb ficam disponíveis, e você ainda terá que reservar um pouco pra servir de memória pra salvar os jogos.

a m$ lançou um hd de 120gb que vem junto com a versão elite do console (a mais cara, que custa US$ 450,00, US$ 100,00 a mais que a premium). ele é vendido separadamente a US$ 180,00 nos EUA. no mercado livre tem pessoas que compram o elite e vendem o hd sem uso a preços acessíveis, vi um cara que tava pedindo R$ 300,00, um preço bastante razoável.

vou te falar o que pretendo fazer e talvez você ache interessante e queira fazer o mesmo.

você pretende ter um hd grande só pra instalar jogos? se a resposta for sim, estamos na mesma situação, pois o hd só me seria útil pra isso, visto que não usarei o serviço online do console (live). há rumores de que a versão core passará a vir com um memory card de 256 mb e continuará custando a mesma coisa, e caso isso aconteça eu pretendo pegar uma core ao invés da premium, se eu conseguir achá-la por uns R$ 150,00 no mínimo a menos que a premium quando eu for comprar. o que pretendo fazer é usar o console sem hd enquanto não for lançado o aplicativo que permita que os jogos sejam instalados no hd, e, quando este for lançado, comprar um hd de 120gb. caso este aplicativo nunca saia eu simplesmente não vou comprar o hd, e ainda estaria economizando uma graninha.

bem, é isso que pretendo fazer. analisa aí e veja o que é melhor pra você.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...