Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarjas translúcidas


Posts recomendados

Tenho um filme no formato AVI com as legendas fixas, legendas russas ou outra língua estrangeira e gostaria de colocar uma tarja translúcida fixa por cima dela para que não atrapalhe ao assistir o filme. Já vi alguns filmes assim, não sei ao certo se são tarjas ou deformações na imagem no local das legendas. Alguém sabe de algum programa que possa fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vyllys(?)

Este truque pode ser feito em qualquer aplicativo que trabalhe com "picture in picture" ou mesmo várias trilhas de vídeo.

Faça uma imagem em "alfhachanel" de uma tarja na borda inferior (normalmente as legendas estão localizadas no rodapé do filme).

Coloque o vídeo na trilha 1 e a imagem na trilha 2. Coloque o mouse sobre a linha a direita da imagem e arraste até o final do filme. Renderize (unir) o filme e pronto... filme sem legenda.

Outra forma, mas altera o tamanho do filme, é cortar a borda inferior do filme. Detalhe, antes de renderizar o filme configure o "aspect ratio" para manter o tamanho do flime centralizado, desta forma, vai dar aspecto de "widescreem" (ficam duas tarjas menores uma acima e outra abaixo).

[]s

Damin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...