Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Dados -- URGENTE


minhocaa

Posts recomendados

Eu estava nstalando o (maldito) Ubuntu Feisty Fawn quando no momento em que ele pede a partição para o qual ele será instalado, eu fui re-dimensionar as minhas partições de uso do windows C:(Sistema) e D:(Arquivos de Backup) (Meu hd é um Seagate IDE 40 Gbytes), a c: foi redimensionada com sucesso mas com a D:, inexplicavelmente deu pau na execução e a partição ficou perdida (deletada, formatada, sei lá) e isso está me custando arquivos da faculdade, 7 Gb de músicas, 4 Gb com instaladores dos mais diversos programas e plataformas desde desenvolvimento até jogos inuteis, além das preciosas fotos da minha mãe, fotos de vários anos ( acreditem, minha mãe amputaria minhas pernas por aquelas fotos, mataria meu cachorro, bateria em todos os vizinhos e xingaria o padre na igreja, além de começar a beber e usar drogas, tomar remédios de depressão compulsivamente e etc etc etc). Testei alguns programas mas nenhum teve sucesso, o Handy Recovery 3.0 até acha os arquivos na ordem e disposição perfeita em que estavam, mas quando é solicitado o resgate dos arquivos o maldito recupera 3% dos arquivos inúteis e as fotos da mamãe veem como arquivos corrompidos, que quando peço para abri-lás o editor retorna que a extensão do arquivo não é compátivel a seu formato e simplesmente não abrem..

preciso muito recuperar essas fotos,

qualquer dica é realmente bem-vinda,

até gastaria dinheiro nesse propósito

o desespero é grande,

desde já agradeço qualquer ajuda prestada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

tenho por habito formatar o HD(sem medo de ser feliz) e usar o Easy Recovery Professional para recuperar os dados, tenho tido 100% de eficiencia em casos como o seu que nao chegou a gravar nada em cima antes de tentar recuperar. Em alguns casos onde chegaram até mesmo a instlar windows em cima consigo recuperar muita coisa.

Os softs estão no Hiren's BootCD 9.2 fácil de achar e usar

Salve primeiro o que é mais importante depois pode passar até mesmo para as musicas e afins.

espero ter ajudado, pois sei como é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda a todos, até recuperei alguns arquivos à toa (não tão importantes quanto as fotos) quando tento abri-las com qualquer tipo de visualizador tenho como resposta "não é possivel visualizar" ou que simplesmente a extensão do arquivo não corresponde ao formato, ou ainda que "este não é um arquivo de bitmap valido ou não há suporte para o formato atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...