Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Asus P5VDC-X


Valdeni06

Posts recomendados

Galera, sou novo aqui e já chego perturbando vocês. Estou tentando montar um micro com a seguinte configuração:

Placa-mãe Asus P5VDC-X

Processador Pentium 4 HT 3.0GHz

2Gb Memória DDR2 533

HD Sata 80Gb 7.200

Placa de Vídeo Geforce 6200TC

Tudo muito bom, tudo muito bonito, mas como nada é perfeito...

Pedi pro mané onde eu comprei as peças (exceto a placa-mãe) montar esse micro, mas ele disse que a placa-mãe não dá sinal de vídeo (o resto funciona normal). O que me deixou meio em dúvida se o cara falou a coisa certa ou não foi que ele disse que nenhum dos slots (pci-e e agp) funcionou.

Pergunto: Há realmente essa possibilidade da placa-mãe estar com os dois slots de vídeo ruins ou o cara não soube instalar? Qual o procedimento pra instalar essa placa de vídeo, visto que essa placa-mãe não tem vídeo on-board?

Desculpem pela noobice e desde já agradeço qualquer ajuda que puderem me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que eu penso, que seja impossível os dois slots estarem com defeito (quer dizer, não tão impossível... :( ).

Ontem depois que postei aqui, fui tentar montar esse micro e meu monitor fica aparecendo que está sem sinal de vídeo.

Portanto, se alguém puder me ajudar me responda: Como faço pra instalar a mardita placa de vídeo nessa mardita placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...