Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador trava até na bios


Edmar26

Posts recomendados

Olá galera,

Peguei um computador AMD K7 Duron 1300 mhz com 128 mb de memoria, e ele está com alguns problemas. As vezes quando aperto o power, ele acende a luz verde indicando que está ligado e a luz vermelha do Hd fica ligada direto, mas não aparece nada no monitor...aliás nem acende a luz verde do monitor. depois de desligar e religar umas duas ou três vezes ele liga normal, entro na bios e com uma certa frequencia ele trava dentro da bio mesmo. Ai quando eu deixo ele entrar no Windows, ele entra normal, mas as vezes também trava dentro do windows sendo eu obrigado a desligar e religar o computador. Inclusive troquei as memórias e o problema continua ocorrendo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Esses problemas podem ocorrer em algum possível mal encaixe de algum periférico, tensão oscilando de alguma parte da fonte prejudicando o sistema (verificar isso na Bios), verifique também se acha algum capacitor estufado em sua mobo, talvez isso deva estar ocasionando isso, desmonte os periféricos e os encaixe novamente sem precisar "esganar" o parafuso. Depois poste ai os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...