Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Ultima dúvida sobre a 7600 GT


Posts recomendados

ola amigos! Pra não perturbar mais vocês, tenho apenas estas ultimas dúvidas antes de comprar minha placa de vídeo. A placa eu já decidi, é a GEforce 7600GT AGP(só tenho SLot AGP). porém, achei duas com algumas diferenças. A primeira é 7600GT-512MB, "DDR2" e a segunda é 7600GT-256MB, "DDR3"). Ambas são de 128 Bits, Pixel per clock:12, memory frequency:1400 MHz, interface:AGP8x, 12.16 GB/s Memory Bandwidth, 400 MHz RAMDAC. Qual das duas, na opinião de vocês devo comprar.

OBS: o vendedor da placa que tem 512MB disse que ela é GPU 580 MHz enquanto que a placa de 256MB é GPU 560 MHz. isto pode ser papo de vendedor? já que a princípio elas se diferenciam apenas no tamanho da memória e também DDR2 e DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, como aqui eu teria que mudar de mobo para pegar uma série 8, estou pensando em comprar uma 7600 GT mesmo, acho que ela aguenta os jogos atuais (Airborne) no medium...

Daí ano que vem compro um PC inteiro novo... mais quero descobrir como é o desempenho da 7600GT comparado à 8600GT... se for muito inferior vou continuar com a 6200 mesmo.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...