Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, fiz um upgrade, preciso trocar a fonte agora?


miriansouz

Posts recomendados

Oi Amigos!

Fiz um upgrade no meu PC e comprei:

-CPU Athon 64 AM2 X2 3600 S940

-Mobo S940 ASus M2N MX 800ghz

-memoria 512 667 DDR2 (por enquanto, penso colocar mais um pente mais tarde)

-gravador DVDRW

Daqui a alguns meses quero comprar uma GeForce PCI-E 7300GS 256MB DDR TD 256-E DVI TV/OUT XFX e troca meu HD 40gb IDE por um HD 80GB SATA II 150Mbits 7200RPM 2MB CACHE MAXTOR STM380211AS. Não nessa mesma ordem necessáriamente.

Bom, o caso é que gostaria de saber se minha fonte VCOM Fonte 400W P4 ATX aguenta ou tenho que troca-la tb, e se for pra trocar, devo troca-la agora ou quando eu for compra a placa de video e o HD sata?

E ainda, se for pra trocar qual fonte vocês me recomendam, não to podendo gastar muito $$.

Obrigada pela ajuda :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tambem recomendo a troca, não ficaria com uma fonte generica, uma 350 BKV ja da conta, mais é uma fonte com eficiencia baixa e projeto ultrapassado. Quanto a placa de video tu não vai rodar muitos jogos com essa 7300 não, vai la no forum de placa de video e da uma pesquisada que os caras te indicam uma com melhor custo x beneficio,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...