Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Newegg - Essa loja é confiável?


cris_oenning

Posts recomendados

Newegg é uma loja on-line dos States e das melhores, mas é uma pena que só venda por lá... em alguns fóruns existem vendedores que importam de lá e podem intermediar uma compra, cobrando uma comissão em cima dos produtos.

Hun... ok!

E você saberia por acaso algum intermediário que possa comprar para min cobrando essa comissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja www.newegg.com é confiável??

E de onde ela é?

Amigo, só te digo pra tomar cuidado com a receita federal por enquanto. Eles estão com aquela operação leão 2 em curso e tão pegando coisa importada até aqui dentro do Brasil, imagina lá de fora...

Tô falando isso porque essa semana me pegaram uma motherboard que encomendei. A sorte é que consegui explicar que era usada. Mas um notebook novinho... vai ficar difícil. Só essa a minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só te digo pra tomar cuidado com a receita federal por enquanto. Eles estão com aquela operação leão 2 em curso e tão pegando coisa importada até aqui dentro do Brasil, imagina lá de fora...

Tô falando isso porque essa semana me pegaram uma motherboard que encomendei. A sorte é que consegui explicar que era usada. Mas um notebook novinho... vai ficar difícil. Só essa a minha dica.

Pow cara! valeu mesmo a dica!!

Pelo menos alguém falando do defeito de fazer alguma encomenda do exterior!

rsrsrsrsrrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão quase perdeu o xbox360 dele!

O xbox360 começou a esquentar e ele enviou pra uma assist técnica em SP para upgrade dos coolers e pasta térmica.

Eles fizeram o serviço e mandaram de volta pro meu irmão via sedex...

Tanto ele quanto a loja ficaram 10 dias sem saber o que fazer pois ficou preso no correio e todos rezando pra polícia não confiscar o xbox360... hehehe... chegou hoje! sufoco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão quase perdeu o xbox360 dele!

O xbox360 começou a esquentar e ele enviou pra uma assist técnica em SP para upgrade dos coolers e pasta térmica.

Eles fizeram o serviço e mandaram de volta pro meu irmão via sedex...

Tanto ele quanto a loja ficaram 10 dias sem saber o que fazer pois ficou preso no correio e todos rezando pra polícia não confiscar o xbox360... hehehe... chegou hoje! sufoco!

Mais você comprou da loja newegg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E o pior que até o que você traz de lá a PF está encrespando cada vez mais..

A newegg não despacha pro Brasil, e pra comprar lá não sei se você pode com um cartão internacional, pelo que eles me falaram só com cartão dos EUA, e aí você precisa de alguém (pessoa de verdade) trazer as coisas.

Se for fim de ano é brabo.. e cm disse o amigo, note novinho é bandeira demais, tem que dar uma usada nele e sujar a criança tb hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei alguns itens na newegg através de um importador do forum pcs no começo do ano. Pelo menos no meu caso chegou tudo certo, inclusive com nota fiscal do Brasil, alem de ter garantia de 1 ano.

O grande problema é que pode demorar para chegar, muitas vezes fica dependendo da boa vontade do pessoal da PF. Teve gente que teve que esperar dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei alguns itens na newegg através de um importador do forum pcs no começo do ano. Pelo menos no meu caso chegou tudo certo, inclusive com nota fiscal do Brasil, alem de ter garantia de 1 ano.

O grande problema é que pode demorar para chegar, muitas vezes fica dependendo da boa vontade do pessoal da PF. Teve gente que teve que esperar dois meses.

Ei daniel santos!

Teria como me informar por qual o importador que você comprou essas peças?

Pois estou querendo comprar outro notebook, e vi que os preços delá são agradaveis!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cris,

eu comprei foi com o pessoal do Shop do portatil:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102

Na época comprei convercei com a Luciana, o pessoal atende super bem e responde todos os emails, alem de ter uma loja fisica. A Luciana que eu fiz a compra nem trabalha mais lá, mas entrou outra Luciana e que pelo os usuários falam, tambem é supersimpática.

Aqui está o tópico com as referencias deles:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=196015

Acredito que tenha outros importadores que possam trazer por um preço menor, mas é melhor ter um produto com nota fiscal e um ótimo atendimento do que pagar menos e ficar preocupado depois. Mas como qualquer encomenda do exterior, corre o risco de atrasar. Eu tive sorte que meu pedido chegou antes de eu vir para cá, demorou 18 dias corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cris,

eu comprei foi com o pessoal do Shop do portatil:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102

Na época comprei convercei com a Luciana, o pessoal atende super bem e responde todos os emails, alem de ter uma loja fisica. A Luciana que eu fiz a compra nem trabalha mais lá, mas entrou outra Luciana e que pelo os usuários falam, tambem é supersimpática.

Aqui está o tópico com as referencias deles:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=196015

Acredito que tenha outros importadores que possam trazer por um preço menor, mas é melhor ter um produto com nota fiscal e um ótimo atendimento do que pagar menos e ficar preocupado depois. Mas como qualquer encomenda do exterior, corre o risco de atrasar. Eu tive sorte que meu pedido chegou antes de eu vir para cá, demorou 18 dias corridos.

Ok... valeu Daniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a maioria deles são muambeiros, é difícil confiar mesmo, se ocorrer apreensão pela PF é você que tem que se virar. Os outros são empresas, aí os preços sobem muito.

O ideal é conhecer alguem que esteja fora e que possa trazer para você.

Isso mesmo tudo muambeiros!!1

Agora, existem aqueles que são sérios que existe nome de empresa e tudo mais!

Alguém aqui conhece alguém que possa mandar um notebook da NEWEGG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo tudo muambeiros!!1

Agora, existem aqueles que são sérios que existe nome de empresa e tudo mais!

Alguém aqui conhece alguém que possa mandar um notebook da NEWEGG?

velho, eu também comprei com a Luciana do Shop do portátil. Eles são gente fina. Inclusive eu já fui aqui na loja deles em Vera Cruz/RS, que é perto da minha cidade.

Só que, sinceramente, eu acho a taxa deles um pouco salgadinha...!:) Bixo, você tem que ver se não compensa mais comprar no Paraguai... Porque ali você encontra praticamente tudo que quer e conheço vendedor de confiança que traz de lá por 2,56 o dólar + o Sedex! E o negócio chega mesmo, no máximo em 8 dias. Calcule uma cotação do shop do portátil, e você vai ver que eles cobram, mais ou menos, quase 3 vezes o valor do produto...B) Sei lá, é meio chato isso. Além disso, o prazo de entrega mínimo deles, como o amigo falou mais acima é de 18 dias....:angry: Sei lá bixo, vai da pressa do cara! Eu, como sou meio apressado...

A maioria das coisas a gente acha no Parágua mesmo. Eu agora tô de olho num Iphone e o cara vai me trazer por menos de 2 mil... Sendo que por aqui ele tá custando em algumas lojas aí uns 3 mil e cacetada...

Acho que era isso. No caso, você tem que avaliar se tá com pressa e se está disposto a pagar quase 4 vezes o valor do produto original. Mas, se o que você quiser não se encontrar no Paraguai... Aí só nos EUA mesmo...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu também comprei com a Luciana do Shop do portátil. Eles são gente fina. Inclusive eu já fui aqui na loja deles em Vera Cruz/RS, que é perto da minha cidade.

Só que, sinceramente, eu acho a taxa deles um pouco salgadinha...!:) Bixo, você tem que ver se não compensa mais comprar no Paraguai... Porque ali você encontra praticamente tudo que quer e conheço vendedor de confiança que traz de lá por 2,56 o dólar + o Sedex! E o negócio chega mesmo, no máximo em 8 dias. Calcule uma cotação do shop do portátil, e você vai ver que eles cobram, mais ou menos, quase 3 vezes o valor do produto...B) Sei lá, é meio chato isso. Além disso, o prazo de entrega mínimo deles, como o amigo falou mais acima é de 18 dias....:angry: Sei lá bixo, vai da pressa do cara! Eu, como sou meio apressado...

A maioria das coisas a gente acha no Parágua mesmo. Eu agora tô de olho num Iphone e o cara vai me trazer por menos de 2 mil... Sendo que por aqui ele tá custando em algumas lojas aí uns 3 mil e cacetada...

Acho que era isso. No caso, você tem que avaliar se tá com pressa e se está disposto a pagar quase 4 vezes o valor do produto original. Mas, se o que você quiser não se encontrar no Paraguai... Aí só nos EUA mesmo...

Um abraço!

Concordo plenamente!!

Cara, mais o problema é achar alguém confiante que possa trazer coisas do paraguai e enviar para o Brasil!!

Esse que é o grande problema!!!

Você conhece alguma pessoa confiante que faça isso?? ou até mesmo empresa?

valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...