Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC novo...


Posts recomendados

Pessoal eu ja postei aqui uma fez perguntando se uma config q eu tinha visto e meio que misturado com algumas outras tavam boas e muita gente falo que o pc ia ficar muito caro... intão eu to postando novamente pra ter uma opnião de vocês pra uma config totalmente nova...

Bom começando a história é a seguinte eu vou descartar quase tudo (menos o cooler que fica em cima do processador, caso eu descarte é porque ja vem outro na nova config...) desse meu pc que utilizo agora e to disposto a gastar até 5 mil nesse novo (incluindo tudo... cpu, monitor, mouse, estabilizador)... Esse micro eu vou utilizar ele para tudo (para jogos nas horas livres, design, desenvolvimeto de programas e jogos e etc...)

Ahhh quase que esqueco eu por enquanto so estou procurando me informa sobre as configurações e não estou com pressa de comprar o pc... a principio só irei comprar entre o final do ano e o inicio de 2008 (eu sei que até la irá mudar muita coisa mais como disse so estou me informando)... qualquer coisa eu até compro o pc que derem sugestão aqui, pois até la o preço vai cair legal...

Bom acho que é "só" isso que preciso falar por enquanto... agradeço adiantado a ajuda de todos vocês

Ps: se puderem colocar na lista tipo (Monitor: ,Placa mãe: e etc) agradeço mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tchens, como você vai comprar no inicio do ano que veim, a gente pode passar uma config melhor q até lá, com certeza os preços irão cair por causa dos novos lançamentos... intao vamos lá:

processador intel core 2 quad Q6600 (2400mhz, 8mb de cache L2, 1066 fsb, s.775)

placa-mãe ASUS Commando (chipset intel p965, dual channel 800/667/533)

2 kits de memoria G.Skill (2x1gb) 800mhz ddr2 latencia 4-4-3-5 ~ total 4gb

hd seagate 500gb 16mb buffer sataII sata300

placa de video EVGA 8800GTS 640mb superclocked gddr3 576/1700mhz

dvd rw samsung sata SH-S203B/BRDH

floppy 1.44

subwoofer satellite as-5100 2600watts 5.1

teclado e mouse s/ fio clone slim

gabinete casemall centurion 5 tuning c/ janela em acrilico

Fonte Thermaltake W0128RU 650W reais

MONITOR LCD 19" SAMSUNG 931BW WIDESCREEN 2MS

estabilizador bivolt 500va c/ filtro

ta aí! acho q dá conta do recado aí pra sua utilizaçao...

t+ abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...