Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível recuperar dados de um HD "assassinado" ?


adelitacarvalho

Posts recomendados

Meu computador velhinho não estava subindo video porque fui transportá-lo e as mémorias soltaram (até então não sabia que era só as memórias) e levei para um ******* que se diz tecnico, que fez voltar a funcionar mas fez a burrice de instalar o XP num pentium 3 de 192mb (estava com o Windows 98 e estávamos felizes para a finalidade a qual se destinava)e ainda pior, não fez o backup dos meus dados e ainda mudou o sistema de particionamento. SOCORRAM-ME, porque perdi as fotos dos 4 primeiros anos de vida do meu filho por causa de um filho da ...:mad: Pergunto-lhes: ainda tenho chance de recuperar essas fotos? E até pago por isso!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adelitacarvalho,

Os técnicos de ***** precisam aprender e entender que os clientes possuem dados importantes nos HD e obter autorização para formatar... se ele não fez isso, podes xingar à vontade, pois ele merece...

Agora, vamos xingar você também... por que você não colocou suas fotos e tudo o que você tem de importante em mídias ??? Deveria ter feito isso desde o início... sabes quanto custa uma mídia de CD ou de DVD ??? 1 real ou menos... por essa mancada, você saiu no prejuízo...

hehehe...

você pode tentar com o GetDataBack... mas as chances são mínimas... a tabela de alocação de arquivos deve ter sido sobreescrita... mas, tenta... boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...