Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m2v s/r


papaleguas-fb

Posts recomendados

Ola

Sou novo por aqui, e adquiri um pc com processador athlon 64x2 4200+ com a placa mãe m2v.

O problema q apresenta é q em alguns momentos o pc não. Após algumas tentativas, liga e funciona perfeitamente.

Foi feito alguns testes, e ao colocar um processador com velocidade inferior (por ex. um 3000) pc funciona perfeitamente.

O processador deste pc já foi colacado em outra placa mãe funciona perfeitamente.

Minha duvida é se terei que substituir o processador por um com velocidade inferior, ou há alguma outra possibilidade?

Agradeço desde já qqr ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes, quando do lançamento de uma placa-mãe, não existem ainda todos os modelos de processadores de uma dada plataforma. Por isso, os fabricantes vão atualizando as versões de bios, para diversos ajustes e reconhecimento de novos processadores. Este parece ser o seu caso. Visite a página da Asus para ler a documentação e download de novas versões de bios. Leia atentamente e siga estritamente a instruções para baixa e instalação da nova versão, pois a atualização é um procedimento sensível. Observe que, entre os modelos M2V, há dois tipos de chipset, o K8T890 e K8M890. Baixe e instale a bios referente ao chipset utilizado por sua placa.

Outra coisa: a versão mais atual de bios ainda é beta. Prefira uma versão estável.

http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=m2v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri três placas Asus M2V, com processadores Athlon 64 X2 4200, HDs Sata II, e, nas três, só consigo começar a instalar o XP Professional SP2. Elas param quando estão identificando o hardware. Depois de nuitos testes, trocas de fontes, memórias, pls. de vídeo, etc, duas passaram a só dar o boot, quando descarrego a bios. No boot seguinte, nem envia sinal para o monitos. Descarregando novamente a bios, ela volta a entrar uma vez e depoi se repete o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar? Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Comprei um processador AMD Athlon X2 64. 7750. e tenho uma Asus M2V. so que n funciona. já atualizei a bios para a 2101 que é a ultima atualização. ja revirei a net.. mas n achei nada. sera q alguem pode me ajudar..!!!

Grato...

Cara. Eu montei uma máquina com essa configuração. Porém não funciona com 2 gigas de ram, só consegui fazer funcionar com 4 gigas. Também coloquei uma vga geforce 8400 gs. Ficou boa a máquina, pelo menos até agora (já faz uns 20 dias que comecei a usar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...