Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP - Cooler parado...


brow

Posts recomendados

Bem Galera, eu tenho um Note HP Celeron 1.5 com 512ran e de uns tempos p cá comecei a sentir ele estranho (+ lento) e os DVDs q eu gravava não funcionava nenhum (PS2 e filmes) e os filmes travavam muito, daí excluir varias coisas q tinha nele e dei uma limpada atras de virus... continuou a mesma coisa.

Foi quando eu lembrei do cooler q fica em baixo e devido as altas temperaturas dele fui lá ver... não deu outra, o cooler tava parado e minha sorte é q ele não pifou antes porque meu irmão o deixava dias ligado direto.

Gostaria de saber se alguem aqui já trocou o cooler, quanto custou o serviço???

Existe algum risco de continuar usando ele???

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera, eu tenho um Note HP Celeron 1.5 com 512ran e de uns tempos p cá comecei a sentir ele estranho (+ lento) e os DVDs q eu gravava não funcionava nenhum (PS2 e filmes) e os filmes travavam muito, daí excluir varias coisas q tinha nele e dei uma limpada atras de virus... continuou a mesma coisa.

Foi quando eu lembrei do cooler q fica em baixo e devido as altas temperaturas dele fui lá ver... não deu outra, o cooler tava parado e minha sorte é q ele não pifou antes porque meu irmão o deixava dias ligado direto.

Gostaria de saber se alguem aqui já trocou o cooler, quanto custou o serviço???

Existe algum risco de continuar usando ele???

valeu galera

Se tiver na garantia leve-o!

Mais se não tiver é baratinho pra ajeitar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, primeiro se ele não estiver na garantia, peça a um técnico conhecido seu para dar uma olhada, pois o problema poder ser sujeira e ele esteja emperrado apenas, e um técnico conhecido não vai te cobrar mais que uns R$20,00 para isso, ou até nada se for seu amigo.

Ainda tem a opção de você tentar fazer isso, mas tenha certeza que vai conseguir, não é complicado, basta ter atenção, calma, e um pouquinho de entendimento em informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, primeiro se ele não estiver na garantia, peça a um técnico conhecido seu para dar uma olhada, pois o problema poder ser sujeira e ele esteja emperrado apenas, e um técnico conhecido não vai te cobrar mais que uns R$20,00 para isso, ou até nada se for seu amigo.

Ainda tem a opção de você tentar fazer isso, mas tenha certeza que vai conseguir, não é complicado, basta ter atenção, calma, e um pouquinho de entendimento em informática.

Desktop eu tenho um conhecimento bem amplo, mas com esses notes eu tenho um pouco de medo de desmontar e não conseguir montar depois.

Ele não tá + na garantia, já tem uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não conhece nenhum técnico de confiança por aí? Seria mais interessante primeiro ele dar uma olhada, pois em assistência eles podem te cobrar alto pelo serviço de simples reparo se for o caso, ou se houver necessidade de troca, ele vão querer botar uma deles, aí você já imagina o preço total de tudo.

É bom ficar atento, pois a mão de obra para trabalhos em notebooks e muito mais cara do que para PC normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...