Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT e Imagem Azulada


tropesso

Posts recomendados

Fala Galera,

Aconteceu algo estranho aqui ontem, tava usando meu PC, qd a imagem ficou do nada azulada..fui checar e as configuraçoes e tal tavam certas..

fiquei imaginando q era pau no monito, um LG F700p (Flatron 17"), nao notei mais nada de estranho, fora as cores estarem zuadas..

tentei reiniciar e nada..mexi no cabo do minotor pra ver se era uma especie de mal contato e nada..

Só resolvi o problema qd troquei a saida DVI da minha GF8600GT pra plugar o monitor..

Ja tava usando a uns 2 meses com o monitor plugado na saida da esquerda(a mais proxima da placa-mãe)..ai qd eu coloquei na da direita a cor voltou miolagrosamente ao normal..voltei pra da esquerda e a cor ficou azulada novamente...

(_(

Bom, ai a coisa ficou mais estranha, porque antes eu axava q era pau do monitor, agora to achando q é ta na 8600 o problema..

o que vocês axam? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi em partes...ainda fica azul qd eu plugo na outra saida..agora o que causa o problema eu nao sei...o estrnaho de ser a placa é q fora a cor nao muda nada aparentemente: resoluçao, desempenho, etc..

mas é bem estranho q se for no monitor o problema, o simples fato de trocar a saida da placa de video resolver..

to sem saber o q fazer..sera q terei q acionar a garantia da placa sem nem saber se o prob é nela mesmo?=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...