Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nv4_disp não esta funcionando


gustavosantos

Posts recomendados

e ae pessoal...

Eu tenho uma GeForce 6200 TurboCache ,e quando tô jogando Sim City 4 ela simplesmente para de funcionar e aparece essa imagem:

http://img510.imageshack.us/img510/4103/drivererrordn5.jpg

Mais quando eu reinício aí ela volta a funcionar normal,e depois volta a parar de funcionar,e assim vai...

** não era pra roda Sim City4???

O que tá acontecendo com a minha placa de vídeo?Já testei vários e vários e drivers e todos dão o mesmo problema...

Pra atualiza o driver é só passa o Driver Clean e instala o driver não é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente baixar um driver mais atualizado direto do site da Nvidia, meu amigo tinha o mesmo problema com uma 8800GTS jogando Lost PLanet, daí ele atualizou a placa e foi-se o problema =]

Mas aí que tá, os drivers mais recentes da nvidia, não sei se é verdade, mas eu acho que tiram o desempenho de placas mais antigas, tipo a sua, procure no google a versão do driver ideal para a sua vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...