Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Senhas no Windows


felipepflanzer

Posts recomendados

Boa tarde,

depois de instalar o msn live e o internet explorer 7 ambos nao memorizam mais as senhas, no msn eu posso marcar a opção memorizar senha e tal mas quando reinicio o pc ele aparece todo em branco de novo...e no internet explorer tb marquei para salvar as senhas e mesmo assim não salva...

creio que seja algum arquivo, ou chave do registro que memorize as senhas do windows que se corrompeu...

se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Para verificar se suas senhas e palavras estão sendo memorizadas corretamente vá em:

1° PAINEL DE CONTROLE

2° OPÇÕES DA INTERNET

3° GUIA CONTEÚDO

4° PREENCHIMENTO AUTOMATICO - CONFIGURAÇÕES

Já nas configurações do preenchimento automático verifique e marque as opções desejadas. E para remover todas as entradas de LOGON do Windows va em:

1° PAINEL DE CONTROLE

2° CONTAS DE USUÁRIOS

3° SELECIONE A CONTA DE ADMINISTRADOR

4° DO LADO ESQUERDO NO ALTO DA PAGINA DE CONTAS DE USUARIO CLIQUE EM

GERENCIAR SENHAS DE REDE.

5° REMOVA TODAS AS SENHAS QUE ESTIVEREM MEMORIZADAS.

Fazendo estes dois passos acredito que o Windows volte a memorizar senhas e palavras no navegador, mais preste bastante atenção pois o navegador lhe pergunta se você que armazenar senhas e palavras da WEB somente uma única vez.

Espero ter ajudado, para informações mais diretas: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara obrigado pela dica...

mas o meu problema maior agora é com o windows live messenger...eu coloco meu e-mail e senha e clico em memorizar ali todo certinho mas quando reinicio o pc fica todo em branco e eu tenho que ficar digitando tudo sempre que ligo o pc...

ja re-instalei varias vezes mas nao adianta... obs: no 7.5 isso não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...