Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Bom.. eu sempre usei o windows live messenger, mas de um tempo pra ca.. q eu andei atualizando, ele tem travado muito. Sendo impossivel nao perder a paciencia.

Dando Ctrl Alt Del, percebo q ele usa 95 a 100% da memoria do pc.. aqui é 512mb, nunca deu problema..

Quando começou a dar isso, voltei a usar a versão 7.5 porém agora é obrigado o uso do WLive messenger.

ALguém sbe o que eu posso fazer pra ajeitar isso? Ou se tem como eu de alguma forma usar a versão 7.5 ? porque eu tento, mas pede pra atualizar se n n tem como usar msn.

Bom, é isso...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu sempre usei o windows live messenger, mas de um tempo pra ca.. q eu andei atualizando, ele tem travado muito. Sendo impossivel nao perder a paciencia.

Dando Ctrl Alt Del, percebo q ele usa 95 a 100% da memoria do pc.. aqui é 512mb, nunca deu problema..

Quando começou a dar isso, voltei a usar a versão 7.5 porém agora é obrigado o uso do WLive messenger.

ALguém sbe o que eu posso fazer pra ajeitar isso? Ou se tem como eu de alguma forma usar a versão 7.5 ? porque eu tento, mas pede pra atualizar se n n tem como usar msn.

Bom, é isso...

valeu

Tem q instalar live 8.1 o 7.5 não funciona mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigos, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, meu computador tem o windows vista home premium, e to com problema no msn, ou seja, baixei o instalador e instalei o windows live messenger 2008, mas quando pedi pra iniciar o programa o windows disse que o messenger nao estava instalado e mandava eu baixar novamente, mas o instalador dizia que o mesmo ja estava instalado. vale destacar que o messenger aparece no painel de controle, mas nao desinstala tb, diz que falta um pacote de dados (segue anexo as imagens das mensagens de erro). ou seja, nao consigo acessar nem desinstalar o messenger.

favor me deem uma luz nesse problema. obrigado

post-9516-13884946305177_thumb.jpg

post-9516-13884946305525_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olaá amigos parece q tem um topico parecido com o meu, mas nao é.. um belo dia ai..usei um programa pra apagar registros e acabou comprometendo meu msn. resumindo..nao consigo instalar nenhum..nem apagar o antigo..me ajudem por favor. o amensagem de erro q dá é essa aqui:

msnliveai3.jpg

By Fredao_sp70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de permissão.

Você é o Administrador da máquina ?

Testa essa jogada aqui...

01 - Desinstalando o Windows Messenger (e outros programas):

Alguns programas que acompanham o Windows XP não possuem nenhuma forma acessível de remoção, mas isso é possível. Um desses programas é o Windows Messenger. Para desinstalá-lo, abra o Bloco de Notas (Notepad) e por ele acesse o arquivo sysoc.inf (você também pode acessar esse arquivo digitando C:\windows\inf\sysoc.inf em Executar), presente em C:\Windows\inf. Na seção Components, remova somente a palavra hide do componente que você deseja desinstalar. Em nosso exemplo, a remoção é do software Windows Messenger e sua linha no arquivo sycoc.inf - msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7 - ficará assim: msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,,7. Após isso, salve o arquivo e os componentes escolhidos agora poderão ser desinstalados normalmente pelo Painel de Controle / Adicionar/Remover Programas. Vale dizer que a primeira palavra em cada linha indica o programa (Pinball, MSWordPad, etc) e para cada uma delas é necessário remover a palavra hide para que o aplicativo em questão possa ser removido do Windows XP. Antes de executar o procedimento, faça uma cópia do arquivo sysoc.inf, por precaução. Essa mesma dica também funciona no Windows 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Frederico Beust primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!

voce ja tentou fazer uma restauraçao de sistema para o dia anterior a limpeza de registrou?

voce ja tentou reparar o seu sistema com o cd do windows? de repente pode ser algum arquivo danificado ou extraviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frederico Beust primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!

voce ja tentou fazer uma restauraçao de sistema para o dia anterior a limpeza de registrou?

voce ja tentou reparar o seu sistema com o cd do windows? de repente pode ser algum arquivo danificado ou extraviado.

então eu fiz essa limpeza usando aquele programa regclean..ele q bixou meu msn..usei ele pra arrumar um outro problema q deu certo..mas em compenssação bixou o msn..por isso nao posso fazer a restauração..senao vou trocar 6 por meia duzia.. nao tenho cd do windows. valeu .

ps- me inscrevi no fch por achar q este talvez seja o melhor site do brasil de discução de hard e software.valeu. até agora nada....

to usando web msn....po..ajudem!

ps desde ja agradeço ao 2 ai de cima q tentaram me ajudar..obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou entrar em modo de segurança para remover?

antes de fazer isso va em executar e digite msconfig

na guia inicializar desmarque a opção de msnmsgr é algo assim, dessa forma o msn nao inicializara quando você entrar em modo seguro permitindo que você trab com os qrquivos do msn ja que eles nao estarao sendo executados na maquina.

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só amigo "Frederico Beust", com certeza o seu Regedit foi bloqueado... Para que você consiga desbloquear ele e conseguir desinstalar nornalmente seus aplicativos, você precisará fazer o seguinte:

1º) Desbloquear o Regedit:

INICIAR -> EXECUTAR: e digite: gpedit.msc (e enter)

A opção está em Configurações do usuário/Modelos administrativos/Sistema, encontre no lado direito uma opção chamada: Impedir acesso a ferramentas de edição do registro. Dê um duplo clique nela, escolha desativado e confirme em OK. Feche o editor e após reiniciar o micro, tente desinstalar e veja o resultado ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..primeiramente gostaria de agradecer a todos..ao luan..ao hallel e ao sidney..tentei tudo o q vocês disseram e ainda assin.,..nao consigo desinstalar.. mesmo q eu nao consiga resolver isso , ja to muito grato a vocês e ao CDH . ótimo este site vou recomendar muito ele. bom..é isso...se alguem mais tiver mais alguma solução..me avise.. por enquanto instalei o trillian (muito lento) mas quebra um galhinho.. meu msn é [email protected] . valeu turma ..to bobo de ver a solidariedade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Frederico Beust você ja tentou usar algum software de desistalação? se nao usa esse aqui ele é otimo!!! de repente pode funcionar.

http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

quando você for fazer uma limpeza de registros recomendo que você use o cleaner ele é o mais usado e nao intefere em nada no seu sistema operacional, se você quiser baixa-lo para uma proxima limpeza:

http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

espero que te ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frederico Beust você ja tentou usar algum software de desistalação? se nao usa esse aqui ele é otimo!!! de repente pode funcionar.

então..to com esperança desse progra fucionar..instalei aqui legal...ai apareceu varias opções em negrito pra eu apagar..clica em todas em negrito? e manda apagar? deu medinho aqui rapaz... e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só deve apagar os arquivos relacionados ao msn. nao apague nada que nao tenha haver com o msn. e nao usa mais esse limpador de registro nao esa o que te passei é bem melhor e funciona mesmo.

posta novamente se funcionou .ok?

então...tem alguns em negrito q tem msn ou msngr escrito..ja apaguei alguns..nao deu certo..vou clicar em todos q estão em negrito pra ver e vai ser agora...se eu nao responder mais aqui ..é porque bixou geral e terei q levar a maquina pra zerar ela..te mais..wish me luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

acho que nessa limpeza que você fez e acabou acarretando esse problema , acabou corrompendo augum arquivo importante para o windows e com isso seria uma boa ideia você tentar reparar o windows com o cd do windows que tem que ser da mesma versao que você tem ai instalado em sua maquina. você ja tentou reparar os registros do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...