Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Ola

Nao consigo abrir o msn(Windows live messenger 2009 q uso ) no meu pc

Toda vez q tento abrir-lo aparece a segunite mensagem

Ocorreu um erro envia ou nao enviar relatorios de erro

Ja desinstalei e instalei novamente o msn varias vezes e continua do mesmo jeito se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Abraços a tods

inicialmente bem vindo ao FCDH!

te recomendo que procure na area de topicos pinados um relacionado a problemas com msn , e teste os procedimentos de lá , visto que tem varias formas de resolver : , pra te dar uma nmaozinha te passo o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

e lhe desejo boa leitura

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a história é meio longa.

Meu msn era o 2009. Daí eu decide colocar o mais novo 2010.

(Antes de mais nada, uso windows 7 ultimate).

Até então coloquei e funcionou bem, mas percebi que por ser algo

muito novo, ele ainda de certa forma não funciona muita coisa,

esta em fase de teste.

Decidi retirá-lo. consegui.

Ao tentar instalar o anterior não funcionou porque eu teria que desinstalar as versões do novo msn 2010.

Fui é apaguei tudo que podia.

Daí coloquei pra instalar e reverteu dizendo que eu não poderia porque já tinha uma versão mais recente no meu note. Até então, desisti e resolvi optar por colocar o chato do msn 2010, unica solução.

Aí veio a bronca, quando coloquei pra instalar disse que vários programas do msn ja existia no meu pc, coisa que nem existe mais. kkk

Resumindo logo, é como se existisse algum drive lá dentro das configurações que informa ao instalador que eu ainda tenho esses programas.

Queria saber se tem algum lugar dentro do windows que eu consigo apagar esses dados. Se não houver, vou formatar. É a única solução!

Quem puder me ajudar fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem gente padecendo do mesmo problema!

O WLM 2010 disponível, é versão beta. Sinceramente eu acho arriscado instalar, porque tem problemas que serão corrigidos.

Tente desinstalar usando este programinha:

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-uninstaller.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente padecendo do mesmo problema!

O WLM 2010 disponível, é versão beta. Sinceramente eu acho arriscado instalar, porque tem problemas que serão corrigidos.

Tente desinstalar usando este programinha:

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-uninstaller.htm

eu instalei ele numa maquina virtual , nao funcionou , pus no meu micro , também nao funcionou , ele e pesado , trava o micro , e corre o risco de nao usar msn nenhum por causa dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não consigo abrir o MSN, abre uma janela informando que ocorreu um erro, já tentei desintalar manualmente e não deu certo, desinstalei através do programa indicado pelo colega: Windows Live Messenger Uninstaller 0.01.

Depois de usar este programa acima, consegui instalar novamente, porque antes, mesmo tendo excluido tudo relativo a windows live, o instalador continuava a dizer que existia o programa.

Mas depois de novamente instalado, ele continua a dar o mesmo erro.

O que faço agora?

Aguardo orientação para leigo.:confused:

WINDOWS XP PROFESSIONAL SP2

INTEL CELERON CPU 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Existe um amplicativo que a microsoft desenvolveu para resolver essa cagada enorme que eles fizeram ao tornar o messenger um programa pesado, ridiculamente cheio de steroides.

baixe o programa abaixo e na lista de programas escolha windows live messenger ou o que voce quer que suma do sistema:

http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm

Depois é só tentar instalar o messenger de novo que ele vai instalar uma cópia limpa, mas quando ao problema da chave invalida ainda nao encontrei resposta, quem sabe numa próxima

[ ] ´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...