Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Quando tento instalar o Windows Live Messenger 8.5, clico em "Aceitar" e depois em "Instalar", mas a seguinte mensagem aparece:

"Houve um problema com essa instalação. Windows Live Suite não foi instalado.

Detalhes do erro do sistema

Código: 0x8000ffff

Descrição falha catastrófica"

Não sei o que fazer, e isso já está me irritando...:angry:

Por favor, alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

Estou com um grave problema quanto ao Windows Live Messenger versão 14.0.5027.908, pois ao entrar ele me pedia para atualizá-lo. Porém, no processo da atualização ele conseguia fazer o download dos programas do Windows Live, mas na hora da instalação os mesmos apresentavam diversos erros. Tentei baixar o Windows Live Messenger atualizado de diversos sites de downloads e do próprio site do MSN. Todas as minhas tentativas foram sem sucesso. Então, procurei soluções em diversos fóruns da internet, e cheguei a instalar diversos reparadores e um desinstalador do MSN, Consegui desinstalá-lo 'pela metade', já que a sua pasta, o ícone e o próprio programa (quando eu clico nele ele ainda abre) ainda existem no meu computador. Alguns arquivos do msn no registro também foram apagados. Agora, eu tento entrar no MSN desatualizado e aparece que o famoso erro 8000ffff. Já pensei até em formatar o PC. Utilizo o Internet Explorer 7.Alguém poderia me ajudar?

Meu notebook é HP Pavilion dv2815nr, utilizo o Windows Vista Home Premium SP1, AMD Turion 64 x2 2.0 Ghz, 3G de RAM e 250 GB de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia feito isso, e o messenger apresentava erros ao desinstalar. Depois, tentei com o Revo Uninstaller, infelizmente ocorreu o mesmo erro. Então, utilizei um programa, se não me engano era Zap messenger, que o desinstalou 'pela metade'. Agora, não existe mas um ícone do Windows Live no add e remover programas. Provavelmente, eu irei formatar o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu já havia feito isso, e o messenger apresentava erros ao desinstalar. Depois, tentei com o Revo Uninstaller, infelizmente ocorreu o mesmo erro. Então, utilizei um programa, se não me engano era Zap messenger, que o desinstalou 'pela metade'. Agora, não existe mas um ícone do Windows Live no add e remover programas. Provavelmente, eu irei formatar o notebook.

Eu estou com o mesmo problema, já ví aqui no fórum inúmeras outras pessoas que também aconteceram a mesma coisa. Alguns que tinham o windows live beta 9 não conseguem instalar o definitivo. Aparece ao final da tentativa de instalação um erro catastrófico e uma mensagem que temos o produto já instalado na máquina e que não é possível remover. Será que alguém capacitado não poderia responder corretamente este tópico ? Ou será que a solução será formatar o PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema, já ví aqui no fórum inúmeras outras pessoas que também aconteceram a mesma coisa. Alguns que tinham o windows live 8,5 e depois passaram para o beta 9 não conseguem instalar o WLM 9 final. Aparece ao final da tentativa de instalação um erro catastrófico e uma mensagem que temos o produto já instalado na máquina e que não é possível remover. Mas na verdade a máquina não tem o WLM, nada dele está funcional. Será que alguém capacitado não poderia responder corretamente este tópico ? Ou será que a solução será formatar o PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério; o Windows Live 9 não instala de jeito nenhum, já ví aqui no fórum inúmeras outras pessoas que também aconteceram a mesma coisa, mas até agora nenhuma resposta para realmente resolver o problema. Eu tinha instalado o WLM 8,5, então atualizei para a versão beta 9. De repente a beta 9 não entrava mais, e passou a exigir a atualização para a versão 9. Só que a versão 9 não instala. Aparece ao final da tentativa de instalação um erro catastrófico e uma mensagem que temos o produto já instalado na máquina e que não é possível remover. Só que na realidade a máquina está sem o messenger, sem o msn, sem nada ! Tentei de tudo que ví aqui no fórum, passei o zap messenger, removi com o revo uninstaler, retirei tudo manualmente do regedit, rodei regclean, ccleaner, nitro PC e nada ! De quatro PCs que tinha o WLM 8,5, fiz tudo igual, os outros 3 atualizaram normalmente para o WLM 9,0, porém um deu problema. Será que alguém capacitado não poderia responder corretamente este tópico ? Ou será que a solução será formatar o PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, Tento logar no msn 2009 mas não consigo,aparece um codigo de erro que é esse:81000306.

Só consigo logar quando o eu crio um ponto de restauração,mas depois de uns 2 dias acontece o mesmo erro.Por favor alguém me ajude.Se souberem de como solucionar este erro me mandem um [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo conectar o meu Windows Live Messenger !

Erro: "Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indísponível. Tente novamente mais tarde."

Código do Erro: "8000401a"

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obs.:

- Sem respostas inúteis como: "Você usa anti-virus?", "Você tentou reinstalar?", "Tentou reiniciar o PC?", "Tentou formatar o PC?", "Já tentou o RegEdit?", "Já registrou os DLLs através do regsvr32?", "Já ativou/configurou o firewall?".

- Quero respostas concretas, que sejam úteis ou funcionáveis...

valeu !? Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável ! Uma problema super importante para mim e vários outros membros, e ninguém se dispôs a ajudar. Bastaria alguém mais experiente falar que não tem jeito, que tem que formatar, ou dar uma posição, porém o silêncio e o despreso pela DÚVIDA DE UM MEMBRO é simplesmente deplorável !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fui no PC pra desinstalar e não estava lá

tente desinstalar "assistente de conexão do windows live" e "Ferramenta de carregamento do windows live" no adicionar e remover programas do painel de controle.

Mas penso que quando você tentar reinstalar o 8.1 ele vai baixar a última versão, que é a 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no painel de controle não aparece nada em relação ao windows live

ja fui em axibir arquivos acultos pra v c aparecia alguma coisa e nada

vou lasca o dvd do vista e formata essa praga

MSN 8.1 com patch funciona d boa sem pedir atualização de nada

essa M$ fz essa porcaria de msn todo bugado xei de brecha igual P*** em final de revelhion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi, tentei instalar o msn 2009 e o 8.5,mas depois que instala aparece uma caixa com o nome em cima windows live messenger com a mensagem "o arquivo de gabinete Msgrcore.cab necessario prara esta instalação esta corrompido e nao pode ser usado. Isto pode indicar um erro de rede,,um erro ao ler cd-rom ou problema com este pacote". devido a isso desinstalei o programa e agora td vez que entro no meu e mail aparece essa mensagem e o bonequinho do msn fica com o "x" de nao entrou sendo que nao exite mais nenhum programa do msn no comp.

o q faço?? to utilizando o msn antigao.....

ajudem ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae galera,

estou com o seguinte problema no windows live messenger 2009,

quando eu clico para enviar minha imagem da webcam, carrega e tal, e quando vai funcionar, a imagem fica branca, e logo após tranca e cai.

Quando eu tento pela chamada de vídeo funciona :(

No msn 8.5 funciona tudo certo.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Do que posso fazer?

Tenho o windows home premium.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...