Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com reinstalação do vista


Arsa

Posts recomendados

Tenho um not acer com o win vista basic ( original ) instalado em um hd particionado em 2 ( ja veio assim ), coloquei um dvd do win vista ultimate para instalar o vista ultimate em uma das partições e ficar com o basic na outra, so que apareceu a seguinte mensagem :

The version of this file is not compatible with the version of windows you're . Check your computers system informationto see whether you need an x86 (32-bit ) or x64 (64-bit) version of the program, and then contact the software publish

Creio que talves seja incompatibilidade com a versão do win so que a que baixei ( o ultimate ) dizia que era 32 e 64 bit, minha maquina sei que é um 32 bits

Tentei entra pela bios so que era toda em inglês e era bem diferente daquela usado pelo win, ai me perdi e achei melhor para pra acaba num fazendo mais caca

Peço que me ajudem , desde ja fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente baixou uma imagem mal feita. Em DVDs com ambos sistemas (32 e 64) o normal é, na primeira tela, fornecer opção de qual versão deseja dar o boot (32 ou 64....) justamente - suponho - para evitar esse tipo de problema.

Se isso não aparece com certeza tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...