Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UnderGround

Multiplique seu PC - 1 PC x 4 (Solução Multiterminal / Ultra Thin Client)

Recommended Posts

Saudações a todos,

Obs: Antes de tudo queria lembrar que sou totalmente leigo no assunto; quero aprender e quem sabe aplicar essa solução depois.

Recentemente estava consultando a net e lí sobre a solução de Ultra Thin Client que seria multiplicar um computador por 2 até 32 vezes apenas adicionando teclados e mouses (isso tudo dependendo do hardware).

Mas enfim; gostaria de mais informações sobre a solução multiterminal e saber principalmente se existe software freeware (plataforma windows) para tal. Minha principal ideia seria multiplicar meus 02 pcs e transformar em 04 para dar aula particular aqui em casa de digitação, windows, word e excel.

Atenderia perfeitamente a demanda de alunos que tenho.

Se existir hardwares adicionais que terie que comprar quais seriam eles? "Lembrando que infelizmente disponho de pouco recurso financeiro"!!!

Até cheguei a ler algo aqui mesmo no Clube do Hardware, mas queria saber de outras opções.

Obrigado pela atenção,

Aguardo ajuda ansiosamente.

Abração!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um programa que faz isto chama-se Betwin, mas não é free.

Você precisa de uma placa de vídeo, um monitor, um mouse, um conector usb/2 ps2 e um teclado para casa máquina adicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais