Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc lento d+


carlos71

Posts recomendados

bom galera,meu pc de uns tempos pra cá ele ficou totalmente lento,eu ja formatei ele maso problema continua,eu realizei um teste na minha memoria com o memtest e nao detectou erro nenhum nela.Eu ligo meu pc e ele pra ficar normal e operante leva 8 minutos,enquanto isso eu na oconsigo fazer nada nele,eu tento entrar em alguma coisa e fica congelado,ai depois desse tempo todo q se abre a pasta ou musica.

A configuração do meu pc élaca mae P4S533-MX Asus,memoria 512 ddr 333,HD samsung 40GB/7200RPM/2M/PATA,fonte XPC modelo kc-400 ATX,placa de video geforce fx5200,gostaria de resolver esse problema mas ainda naop consegui,como eu ja falei isso veio acontecer de uns tempos pra cá,pensei ate q podia ser o teste q eu fiz na memoria,eu nao sei se esse teste estraga memoria,porém,eu so fiz ele porque me recomendaram,gostaria de uma ajuda grato pela atenção...

OBS:esqueci de falar,meu processador nunca fiz overlock,por isso acho estranho esta acontecendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter calma amigo,tamos aqui pra ajudar heheheh!!!.Bem essa lentidao pode ser fator de varias coisas,você deve conferir se esta mesmo com os 512 de memoria,outra coisa e passar um bom antivirus pois pode ser uma infecçao,passe tbem o scandisk e desfragmente o disco.você pode tbem estar entrando no setup do bios e configurando a velocidade da memoria, e tal.E faça o que o amigo sugeriu tbem ok.Posta ai qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse arquivo e daqui...:C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\swdsvc.exe, se for ele q esta tomando 100% do seu processador, e porque tm alguma coisa errada com SPYWARE, mas vou lhe da um conselho, nunca gostei de FORMATAR minha maquina q de cliente tmb, porque ja passei muita dor de cabeca com isso, PARTICIONE e comece do ZERO, e veja o q acontece, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...