Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de vídeo!


Posts recomendados

Então galera, quando eu fui comprar meu pc faltou uma graninha, e tive que optar por uma fonte genérica e uma geforce 6200, se eu tivesse comprado uma placa de vídeo melhor e uma fonte boa eu teria que abrir mão da minha mb e do meu processador bom, então eu preferi comprar um pc que eu possa dar um upgrade bom, e é o que eu pretendo fazer, só que minha grana ainda não da pra comprar a fonte boa, que varia de 130 à 200 reais, eu posso apenas comprar à placa de vídeo (vou ver se vendo minha 6200 pra comprar uma fonta média pelo menos, mas por enquanto avaliem meu caso sem levar isso com consideração), estou pensando em pegar uma placa de vídeo com dx 9.0c mesmo, não sei se vou migrar para o vista tão breve, e se eu for migrar daqui uns 2 anos meu pc provavelmente estará bem fraco! Então eu estou pensando em uma placa de vídeo com bastante potência(dessas que fazem mais de 30gb/seg) estou pensando na série 7800 e 7900 da geforce e na série x1800 e x1900 da ati, ainda não me decidi pelo modelo, estou olhando bastante os preços, sempre que compro alguma coisa eu pesquiso bastante, e essa série realmente caiu bastante de preço, e são placas excelentes com uma performance absurda, o GRANDE PROBLEMA é o seguinte, não sei quando vou trocar minha fonte, atualmente estou com uma dessas Vcom 500w P4, que eu não tenho a mínima ideia de quanto realmente seja a potência real dela, essa fonte vai aguentar essas placas ou eu vou estar correndo riscos? Caso essa fonte não aguente essa série qual série ela aguenta?

Se alguém puder me ajudar com essas dúvidas ficarei bem grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei minha ex 7600GT em uma fonte genéria por uns 7 meses e não aconteceu nada de estranho com ela... nem reiniciava do nada, nem sobreaquecimento, nem travamentos.. nada...

mas hj eu dou muita importância para uma fonte de boa qualidade... não arrisco mais colocar placa de vídeo nenhuma em fonte genérica...

eu arrisquei e meu dei bem.. agora, isso não significa q você vai se dar bem tb :mellow:

é por sua conta em risco!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...