Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de tv da 8600GT


Depizzol

Posts recomendados

Por favor galera,

ja procurei na net inteira sobre como configurar a minha tv-out para ficar colorida, mas n consegui.

eu ja mudei todo na placa. NTSC, PAL-M... tudo, mas nada!!!

Tem muitos amigos meus com o mesmo prob.

Alguma configuração a mais preciso???

No topico fixo não fala nada a respeito.

Trabalho com Vista x64, Gf 8600GT e o TvTool n funciona.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá amigos.

estou com o mesmo problema do nosso amigo.

eu tinha um FX 6200 e funcionava certinho, porém troquei meu pc e consequentemente minha placa de video, estou com a 8600GT e ja fiz de tudo e nada da imagem do pc aparecer na TV. Se alguem souber de algo, por favor me avise.

Obs. a entrada da placa de video é S-Video de 7 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Com O Mesmo Problema , A Imagem NÃo Aparece Na Tv Nem A Pau ... Eu Tinha Uma Radeon 9600 E Funcionava Perfeitamente Inclusive Estou Utilizando O Mesmo Cabo Do Outra Placa E Nada.

SerÁ Que NÃo Tem SoluÇÃo?????????????????????

Caso Consigam Por Favor Me Informe!!!!!!!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal consegui fazer aparecer na TV !!!!!!!!! O cabo que estava utilizando era um RCA/RCA com adaptador para ligar na S-Video da placa com sete pinos ( adaptador que veio na Radeon 9600 Pro ) , porém percebi que o cabo S-video que veio na 8600Gt só tinha 4 pinos ... Fui na loja e comprei um cabo S-Video ( 4pinos ) / RCA ... Funcionou perfeitamente ... Só não consegui utilizar um recurso muito bom que tinha na Radeon que é o modo cinema ( assistir filme na Tv e simultaneamente utilizar o micro para outras tarefas , menos jogos ).

Qualquer duvida mandem mp...

Valeu , espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...