Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coyote linux


Visitante

Posts recomendados

A briga é o seguinte: com o intiuito de montar um roteador sem gastar muito dinheiro procurei por um software gratuito e que fizesse a mesma função de um reoteador. Encontrei o Coyote Linux, baixei o programa, segui as instruções para a instalação, pois o mesmo tem um wizard que funciona no windows para o criação de um disquete de boot e que carrega todo um sistema, sem a necessidade de um hd na máquina. Pois bem fiz tudo isso, mas na hora de colocar para funcionar não aconteceu nada. Quando eu dou um ping para o endereço da maquina que carreguei através do disquete ela retorna como se não tivesse nenhum problema, mas quando faço um pedido de uma página de internet o modem que está configurado para discagem por demanda não faz nada. Será que é string ou é a configuração do modem mesmo. Quando criei o disquete escolhi a COM 2, pois utilizo um modem externo da USR. Tentei também com um hardmodem ISA e também não deu certo. Por favor, quem já utilizou esse programinha e o fez funcionar, ficaria muito agradecido se pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Bom, na verdade nunca usei este coyote linux, porém posso te dar dicas para você configurar um 386 para ser roteador usando slackware.

Bom, a explicação é muito extensa... me manda seu endereço de e-mail que eu te mando um arquivo explicando passo a passo...

se alguem quiser também, é só me mandar o e-mail...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...