Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2008


Dumbledore

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Saudações a todos,

Instalei o Beta 3 do Longhorn na empresa que trabalho tudo está funcinando corretamente, tambem gostaria de ficar informado caso descubram algo de importante, só estou com um probleminha mas posso discutir isto mais pra frente até vocês se abtuarem com o sistema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, estou fazendo um trabalho, onde preciso saber como funciona o gerenciador de memória e de processos do server 2008, estou pesquisando no site da microsoft, mas como sabem é difícil aruumar material sendo que ele esta em fase beta...

bem, gostaria q me dessem dicas sobre esses assuntos!! e as principais diferenças em relação ao 2003...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal !!

Eu sou novato aqui no forum heheh

Quero fazer um concurso e eles pedem no edital o Windows Server 2003/2008. Mas não queria gastar muito comprando um livro . vocês conhcem algum tutorial ou apostila , de preferência GRATIS ? Desculpe , sei que já estou abusando heheh. Precisa saber programação para usar o server ?

Um forte abraço , luiz felipe. PS : Fiquem a vontade pra me dar dicas ok ? DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO A AJUDA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...