Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Formatada (HELP)


Cubalibre

Posts recomendados

Prezados,

Tenho um pendrive markvision de 1 giga. Essa foi formatada sem querer. Há como recuperar os dados?

A história foi a seguinte. Um hd meu antigo precisava ser formatado e particionado, o que fiz, espetei ele em outra máquina para formatar, como master mesmo, desliguei o outro(original) e só deixei esse.

Porém por falta de atenção, vi uma outra partição de novecentos e poucos megas, achei que era um pedaço do HD pois tinnha muito tempo que não mexia nele, resultado, dei um format criando uma partição NTFS no meu pendrive que estava espetado nessa máquina. PERDI A ***** TODA.

Já baixei vários programas de recuperação e nada. O problema é que ela como NTFS não reconhecia e dava mensagem de erro. Tive que formatar colocando FAT.

Existe a possibilidade de recuperar tudo que eu tinha?

Obrigado esperançoso

Abraço

Bruno Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cubalibre

Existe sim a possibilidade de recuperação. Consulte em cbltech.com.br. Eu ja tive problemas com HDs formatados e eles recuperaram tudo o que eu precisava.

abraços

Claro que sim, mas, depende de quantas vezes e quais formas você já tentou utilizar para a recuperação dos dados. A tendência do problema é aprofundar-se cada vez mais que você "tentar" de alguma forma caseira e ou através de programas DEMO. No seu caso foi efetuado em alguma empresa que tem as ferramentas necessárias para tal.

Agora, depende também de quanto pode-se desembolsar para a solução do problema, pode-se tornar inviável........:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!