Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced 2: Hot Import Nights - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Juiced 2: Hot Import Nights

938451_89531.jpg

Continuação traz corridas e eventos baseados no programa de TV que dá nome ao título.

Ficha Técnica

Fabricante: Juice Games

Lançamento: 26 de outubro de 2007

Distribuidora: THQ

Configuração mínima: Windows

Prévia

Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo de corrida no estilo arcade, no qual há dois tipos de jogabilidade: os circuitos, em que há o objetivo tradicional de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar; e os drifts, em que é preciso derrapar o máximo de tempo possível, em pistas bastante curvas, sem colidir.

No modo carreira, começa-se com um saldo de $50,000, o que é o suficiente para comprar um carro e começar a modificá-lo. Há cerca de 90 veículos disponíveis, incluindo BMWs, Dodges, Toyotas, Hondas, Mitsubishis, e aproximadamente 300 itens para tunar o seu veículo. As opções de personalização são bastante amplas e tornam possível a modificação de turbo, nitro, suspensão, freios, pneus, além dos tipos de faróis, espelhos, rodas, portas, pinturas, e até o interior do carro, com diversas opções de bancos e volantes.

O modo online, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, permite que até 10 pessoas disputem uma mesma corrida, fazendo apostas sem limites, que podem chegar a colocar em jogo até os carros dos corredores. Outra configuração interessante é o "DNA do piloto" — que pode ser comparado a um clone do usuário — o qual simula como ele corre. Você pode baixar o DNA de outro jogador e, assim, observá-lo de perto, para aprender novas habilidades.

Os cenários de Juiced 2 são cidades conhecidas mundialmente, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco — cada uma com diversas pistas para se correr. O jogo procura reproduzir o clima de festa das Hot Import Nights, eventos de carros modificados, que ocorre ao som de muita música em diversas cidades dos EUA. As novas configurações da franquia prometem agradar aos fãs de um jogo simples e divertido, que não deixa de oferecer boas possibilidades de modificação dos veículos e um modo online viciante pelas apostas ilimitadas.

Links

Site Oficial

Videos:

Velocidade, músicas e mulheres

Conheça o sistema de leilões

Screens

938451_20070906_screen003.jpg

938451_20070906_screen004.jpg

938449_20070712_screen012.jpg

938449_20070712_screen007.jpg

Venho lembrar que os jogos que a THQ está distribuido são grandes jogos, entre eles o S.T.A.L.K.E.R. e o Titan Quest.. Podemos esperar uma boa versão, até mesmo porque eles tiveram tempo para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos do Hardware,

Tenho o JUICED I para PC, e não consigo rodar em meu compt...não é problema de configuração, ois minha máquina é um Duo 1,73, 4GB de RAM, NVIDIA GeForce Go 7200....já rodei jogos bem mais pesados...será que é porque uso o Windows Vista e o Jogo é para 2000 e XP?

Aguardo respostas,

Abraços,

Jongas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

gostaria de saber porque o jogo fica resetando meu PC.... aparece uma tela azul... nem da tempo de ler e ai pronto.... reseta o pc....

o mais esquisito é q é só com ele.... ja zerei crysis, call of duty 4....... mas com ele da esse pau

esse é meu PC

gforce 8600GT

2g ddr2 800mhz

160hd

5.6 duo core

windows xp service pack 2

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte tenho uma Athlon X2 4400+, 2GB de Ram, e uma placa de video GF 8500GT, no xp rodo o pro street, r6 vegas, cod4 de boa mais o juiced 2 fica dando uns lag no meio da corrida...aindei pesquisando pelo google e encontrei pessoas com o mesmo problema que o meu, eles me falaram que é um problema com a placa de som onboard, que no caso é so eu comprar uma placa de som off que meu problema seria sanado. Isso confirma? alguem ja teve o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem sabe porque ta acontecendo isso:

texturascf8.th.jpg

As texturas de todos os carros estão aparecendo assim. Mas de resto todas as outras texturas estão em alta resolução, da pista, dos cenarios internos etc...

Os proprios carros teem texturas de alta resolução, por exemplo, os logos da marca do carro, a placa, ta tudo bem, exceto as texturas dos decals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ae galera, ressurrection total aqui mas, estou com esse game e meu pc até agora não tá conseguindo rodar ele direito, tem muitas fases em que é tanto lag q eu mal consigo jogar, tipo power point mesmo... alguem aí que talvez venha a ver esse tópico morto-vivo pode me ajudar... a minha config taí em baixo... Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E aí, galera. beleza?

Bom, é o seguinte. Comecei a jogar o juiced 2 do ps2 e não consigo passar de umas corridas, mas especificamente daquelas q pedem o modo prototype mod. Tem umas corridas que tem como prêmio um modelo protype, já passei delas, ganhei e nada de desbloquear as corridas que exigem o modo prototype. Já desbloquei esse protype também no menu de peças do carro, tinha um cadeado em 4 opções e tirei todos. Outra coisa, tem umas corridas que termino e fica assim, tem umas que aparecem bem em cima o "1º", tem outras que aparecem tipo, uma marcação, um tipo de "risco" no lugar q fica o 1º, teve uma que ficou com um "X"... queria saber o que significa isso. quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. Alguem sabe algum patch para melhorar o jogo...

Está dando MUITOOOOOOO LAGGGGGG.... E meu PC não é tão ruim assim :S

Alguem achou uma solução ?

EDIT:

Desative o SOm por completo dentro das config do jogo antes de entrar.... ( iniciar.... todos os programas... thq....juiced2.....juiced2config )

Na segunda aba... Marque a opção ALL AUDIO.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Lá vou ressucitar o tópico...

Bem, eu to passando pelo mesmo problema do StormBrain.

Os decals do carro não aparecem direito e tal. Por favor, gostaria que alguém visse esse post e soubesse a solução...

Estou fazendo isso, por ver que o post pode ter sido esquecido e hoje a resposta para o problema pode existir.

Tenho todos os requisitos pra rodar o game, mas não consigo entender por que isso acontece.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...