Ir ao conteúdo

Rede Wireless duvida

Ravoxu2

Posts recomendados

Postado

É o Seguinte, tenho 3 computadores em casa, 2 deles estão no segundo andar, com a internet distribuida por rede com fio para estes 2 computadores e + o Xbox 360 por um roteador D-Link.

Instalei um outro computador no primeiro andar da casa exclusivamente para gravação de sistema de Circuito Fechado de TV.

porém não tenho nenhum cabo de rede que chege la embaixo.

Posso ligar um roteador wireless no meu roteador normal que ja esta instalado com os 2 computadores? e assim sendo poderia acessar a internet por este computador do Circuito Fechado de TV?

Quais equipamentos eu preciso?

Postado

Você pode ligar um roteador wireless (pode ser um access point também, que é mais barato) ao roteador existente sim. O problema é que de um andar para o outro pode ter problemas com o sinal. Inicialmente você instala o AP/roteador e uma placa wireless no pc de baixo. Se não enxergar a conexão ou ficar com o sinal fraco, você terá que colocar uma antena mais potente no roteador ou na placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...