Ir ao conteúdo

Computadores Positivo

wildman666

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um computador da positivo...

a configuração dele é pentium D....512 memoria e hd de 80gb

o problema é que acho ele muito lento....

gostaria de saber ql o problema......

ele tem placa-mãe da gigabyte e ela é onboard...

coloquei então uma geforce como placa de video e uma sound blaster como placa de som..

mesmo assim, tenho a impressão de q o computador é meio "lento" tenho amigos com computadores inferiores e que mesmo assim é mais rápido q o meu...

gostaria de saber se alguem conhece bem esses micros da positivo...são super bem montados....acredito que não seja nada do tipo...

sei la...eu uso anti viruz kaspersky legalizado...

bom enfim...eu acho ele lento....como se o processador fosse lento...mas é um dual core....

bom enfim...me ajudem...

obrigado :)

• Membro VIP
Postado

wildman,

Existem inúmeras possibilidades de lentidão. O que vem logo na cabeça é vírus. Nisso dê uma olhada passando o anti-vírus, vendo se no "gerenciador de tarefas" do windows tem algo consumindo muito processador.

Mas você deixou uma dúvida: qual windows você está utilizando? Se for o vista, já aviso que 512mb é insuficiente para rodá-lo satisfatoriamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...