Ir ao conteúdo

Quais memórias são aceitas?

juninho_sp

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa com chipset intel pci sb82437vx l6404138 su116 intel'95, preciso saber quais memórias ele aceita no slot dim, somente do slot dim, as outras não me interessa.

Olha ela tem dois slots sim, ta escrito na placa mãe "VT-50I, tem outro chip intel pciset sb82371sb l6402302 su093 intel'95 e é socket 7.

Caso saibam do manual será melhor ainda.

Grato!

Postado

Eu sei que se voce soubesse o modelo certo dess placa mãe, já teria postado aqui, mas essa informação é importante, pois vários modelos de placas mãe socket 7 da Intel, usam esses mesmos chips.

Tenta identificar o modelo dessa placa mãe com programas destinados a essa finalidade, como o everest ou aida 32 e se não conseguir com esses programas, veja aqueles códigos que aparecem na parte inferior da tela logo assim que voce liga o micro, na contagem de memória e posta aqui prá gente que dá para identificar que placa mãe é essa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...