Ir ao conteúdo

Melhorar Desempenho

marcuscmrj

Posts recomendados

Postado

Oi gostaria q alguem pudesse me ajudar, em algum programa, ou alguma configuração para eu obter o maximo desempnho da minha maquina!

Eu sou hoster de um jogo, ai gostaria de alguma coisa q eu possa fazer para melhorar meu pc!

Tenho um core 2 quad 6600, placa-mãe intel dg33bu, 2gb ddr2 667 mhz, placa de video geforce 7300gt (512mb ddr2), hd 160gb sata 2.

A unica coisa que eu faço q eu sei q melhora é dar ctrl+alt+del e colocar o processo em tempo real...

muito Obrigado pela ajuda!

Postado

bem...nao sei de a sua placa-mãe tem muitas opções de overclock...mas uma boa ideia seria aumentar ao maximo o fsb do sue processador(o q aumentaria a coneccao do mesmo com o resto dos perifericos ) e diminuir o multiplicador...para regular a clockagem de modo que ela nao cresca tanto pra evitar o superaquecimento...(creio que um Dual Dual core de 2.4Ghz seja o bastante pra hostear né xD )

Postado

tava vendo no site da intel, a sua placa-mãe tem suporte a 1333Mhz de FSB e o default do seu processador é 1066...portanto você poderia aumentar esse valor...com isso você aumentaria o clock do seu processador o que podria ocasionar um super-aquecimento,porém você pode também diminuir o multiplicador do mesmo de modo a manter a clockagem...mas como o seu FSB está acima do default você tera uma performance maior ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...