Ir ao conteúdo

Cannot Play DVD

sanoline

Posts recomendados

Postado

Amigos Boa Tarde,

Um prazer esta aqui, venho solicitar uma ajuda aos senhoras, tenho um Leitor de DVD que quando tento assistir a um filme nele ou reproduzir algo da o seguinte erro "Cannot Play DVD"...

Se alguem tiver alguma informação e poder me ajudar com esse problema agradeço!!!

Postado

sanoline,

Não ficou claro se é um leitor de micro ou doméstico... sendo de micro, com qual programa você tentou assistir ??? que tipo de DVD (padrão DVD ou vídeo em mídia de CD) ??? você já testou a mídia em outro player e funcionou ???

Postado

Amigo Bom Dia,

Descupa, é um leitor de micro SONY DVD RW DW-Q120A, tentei abrir com Power DVD 5, com o WindowsMedia Player e com o K-Lite Codec Pack e em nenhum deles foi reproduzido o DVD, bem eu utilizo 2 HD, e um deles funciona pelo cabo SATA no qual não esta o Sistema Operacional.

A midia do DVD tocou em outro leitor, e tambem coloquei o leitor em outro PC e funcionou perfeitamente, quando coloco a midia no leitor ele automaticamente abre o Power Dvd, fica lendo ai depois da uma mensagem PARAR, e não reproduz.

Postado

sanoline,

Verifique se com o windows explorer abre o conteúdo do DVD... se não abrir, pode ser problema de fonte pouco possante... se abrir, o problema é de software mesmo... tenta rodar um DVD qualquer via windows explorer... localize na subpasta VIDEO_TS o arquivo VIDEO_TS.IFO e dê 2 cliques nele... o power deverá abrir e tentar rodar o DVD...

você pode ripar um DVD para o HD e tentar assistir a partir do HD... novamente, se nção der certo, problema de software... para ripar existe um monte de programas... tenta também reinstalar o Power DVD...

Postado

Bem amigo fiz o seguinte.

Peguei outro micro, tirei o gravador de DVD e coloquei no meu que esta com o problema e funcionou tranquilo sem nenhum probleminha, ai peguei o meu leitor que esta com problemas e coloquei em outro micro e tambem funcionou maravilhas, o danado do leitor só não quer funcionar no meu pc...

Postado

sanoline,

Não encontro uma explicação para o fato, exceto que os cabos poderiam estar mal encaixados ou com alguma falha, tipo, fio partido... quando der, volte o leitor para o seu micro, pelo menos para testar esse problema de cabo... ou, se der pane com esse outro gravador TAMBÉM, então temos que verificar melhor o que pode estar ocorrendo, principalmente algum problema com o cabo de dados...

Postado

Amigo Obrigado,

Ja testei o cabo de dados tambem, mas de nada adiantou, será que existe uma icompatibilidade do gravador de DVD com a palaca mãe ou o HD? ou alguma configuração... coisa doida essa.

Obrigado tenha um bom dia, fica com Deus!!

Postado

sanoline,

Incompatibilidade creio que não... pode ser alguma coisa de configuração... ele está com o JUMP na posição correta, tipo Master/Slave ??? Ele está no mesmo cabo do HD principal ??? Se sim, tente colocá-lo sozinho na outra controladora IDE com outro cabo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...