Ir ao conteúdo

Driver do Monitor (Aspire 5100)

pliniomat

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu formatei o note (Acer Aspire 5100) e instalei todos drivers dele que peguei no site da fabricante.

Mas agora, quando vejo o driver do monitor, ele indica que o dispositivo é genérico.

Não existe um driver próprio pro monitor do notebook?

Agradeço quem puder ajudar!

• mês depois...
Postado

tambeim tenho um Aspire 5100, veio com vista e quando mudei para o XP tive o mesmo problema com os drivers video e de mais alguns drivers, dai voltei para o vista com um CD de segurança da acer q eu avia criado antes de formatar a makina.

você conseguil resolver os outros problemas de drivers? , qual versão d windows você esta usando?

Postado

Cara é o seguinte. Eu to usando o Windows Vista e o Xp em partições diferentes.

Para baixar os drivers, você precisa entrar no site da Acer.com e procurar por eles de acordo com o seu modelo. No caso o 5100.

Lá tem todos os drivers que você vai precisar tanto para o Vista quanto para o XP, mas não tem o driver para o monitor...estranho. Ele fica como adaptador genérico e não dá pra aumentar a frequencia do monitor (na verdade nem sei se isso é possível em notes) fica apenas com 60HZ o que prejudica a atualização de imagens em jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...