Ir ao conteúdo

notebook com bluetooh até uns 2800

aboutblank

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar um notebook que tenha bluetooh...

tava pensando em um vostro...mas infelizmente eles nao possuem, a mulher da dell me ofereceu um d531 com 1gb, turion por 2800...o que acham?

me sugerem outro modelo?

Postado

Cara, não fique procurando um notebook só porque tenha bluetooth, adaptadores bluetooth estão a venda aos montes por aí por R$30,00, e no entanto se você quiser comprar um note que venha com bluetooth de fábrica você vai desembolsar uma fortuna. Ainda tem opções de bluetooth interno minipci que estão na faixa de R$100,00 a R$150,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62618284-nf-bluetooth-100m-adaptador-c-antena-usb-motorola-celular-_JM

Um bluetooth que venha de fábrica no notebook pode te custar a mais uns R$300,00 ou mais.

Postado
mas esses adaptadores posso colocar no vostro normalmente?

você pode usar esse adaptador não só no Vostro como em qualquer notebook ou Desktop, pois o que importa é que ele é USB, podendo assim ser usado em qualquer PC ou notebook que tenha uma entrada USB. Acho até mais vantagem.

Postado

questão de velocidade tudo mesma coisa?

agora uma outra questao..eu comprei um vostro1000 com a mesmo config que falei ai de cima...por 2200...ai meu irmão que queria bluetooh a mulher fez por 2800 o d531...então compensa e muito pegar o vostro1000 então mesmo e comprar o adaptador?

tirando configuração como memoria e processador....tem alguma coisa que o d531 é melhor?

Postado

Sinceridade ainda não vi nada de melhor no D531, apenas uma placa de video um pouquinho melhor que a do Vostro 1000, de resto não vale mesmo.

Os dois vem Sempron inicial, DVD-RW, o Vostro 1000 já vem com o XP Professional, enquanto o D531 vem com o XP Home, o Vostro 1000 vem com tela de 15"4 de série, no D531 vem de 14.1" e você querendo trocar para tela de 15.4" vai pagar mais R$110,00.

Postado

E sem contar que para você mudar para o Turion X2 no Vostro 1000, você vai pagar mais R$300,00, enquanto no D531 essa mudança passa dos R$1.400.

Ainda não vi vantagem nenhuma nesse D531.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...