Ir ao conteúdo

É Possível Comprar? AMD FX74 X CORE 2 DUO E6850

machado_

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou na dúvida. Quero fazer um upgrade mas não sei se é possível comprar as configurações abaixo. Caso não seja qual seria a melhor custo x benefício focando em Games.

Core 2 Duo E6850 3.0GHz 4M shared L2 Cache LGA 775 Processor

Intel BOXDG33TLM LGA 775 G33 Micro ATX Intel Motherboard

contra

AMD Athlon 64 FX-74 Windsor 3.0GHz 2 x 1MB L2 Cache Socket F (1207 FX)

ASUS L1N64-SLI WS Dual L (1207FX) NVIDIA nForce 680a SLI MCP SSI CEB Motherboard.

Somando se a essas configurações pretendo comprar:

CORSAIR XMS2 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory

XFX PVT80GGHD4 GeForce 8800GTS 320MB 320-bit GDDR3 PCI Express x16 HDCP Ready SLI Supported HDCP

O que vocês acham, estou fazendo besteira?

Abs

Marcelo

• 8 meses depois...
Postado

Meu amigo dá uma olhada neste link:

http://www.guiadohardware.net/artigos/entendendo-quad-fx/

e você vai entender o porque de eu preferir o FX 74...Háaa mas note bem, para a utilização deste processador e desta MOB, você terá que usar 4 módulos de memória dual-channel, visto que cada par delas trabalhará para cada processador...ixi num falei né, nesta MOB utiliza-se DOIS FX-74 :wacko:, e além disto, você poderá utilizar até QUATRO (4) placas de video :wacko:, graças a plataforma nForce 680a SLI que conta com 4 slots PCIe x16, (sendo que dois slots trabalham em 8x), claro que isto requer um investimento muito maior, mas se você tem disponibilidade em caixa não perca tempo. Bom vale dar uma olhada no link e tirar suas próprias conclusões.

Info sobre a placa mãe (L1N64-SLI WS):

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=136&l3=486&l4=0&model=1530&modelmenu=1

Falo amigo, espero ter ajudado!

• mês depois...
Postado
Não esqueça de postar se a dúvida foi esclarecida

Ola to meio perdido aqui ainda ,pois sou novato no forum.

Gostaria de fazer um pergunta para você moderador como eu faço isso?

Pois acho que por aqui não é o correto.

Minha pergunta é:

tenho essa mesma placa Mãe que os colegas ai a cima,ASUS L1N64-SLI WS.

Gostaria de saber se oos slots PCI EXpress dela são 2.0?

Desde já grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...