Ir ao conteúdo

8600gt fatal1ty com 7831pts 3dmark06

jhugor

Posts recomendados

Postado

8600gt falal1ty 620/1700 @ 760/2040 sem vmod ( pencil trick ) ( 52o idle, 66oC full )

cooler 8x8 de cpu sobre o dissipador

cooler de slot com succao na parte de baixo do dissipador ( sem grade com emblema )

e6600 2.4ghz @ 2.79ghz ( 9 x 310mhz ) ( 47oC idle, 74oC full )

pci-express 16x travada em 100mhz na bios

pontuacao ate agora nesta data 3dmark06 v1.1.0 => 7.831 pts

em breve posto mais detalhes e fotos

Postado

meu interesse é no over da fatality em combinacao com os E6600 e familia, o foco nao é o 3dmark

como edito o titulo e retiro o assunto 3dmark ???

Postado
meu interesse é no over da fatality, o foco nao é o 3dmark

Diga-se de passagem que já existe um topico sobre o over da fatal1ty qeu tem por volta de 20 paginas...OBS : tá na minha assinatura

Postado

nao renatao

o cpu ta em stock nao cara

ta em 9x 310 ( 2.79ghz ) o stock dele é 9x266 ( 2.4ghz )

criei este topico porque queria trocar ideia com a galera que ta usando

fatality e e6600 e a fins.

lembra que c me disse que posso chegar com o p35 ate 4.5ghz, to trabalhando pra ver

a medida que for acontecendo os progressos vamos trocando ideia.

o miguelias ta pegando no meu peh, quase pedi o moderador pra excluir meu post de raiva.

ainda bem que c apareceu.

então, o seu 7x455 cara nao consegui aqui em combinacao com a fatality. nao fiz o pencil que c falou ainda

ja cheguei em 760 / 2040

abracao mano veio!

Postado

nao cara!! to perguntando se o 3dmark ta com as configs em stock! e manda link pra mim comparar com o meu!! pena que você é de MG cara!! se nao a gente via um esquema ai pra pegar top da 8600gt !

Postado
o miguelias ta pegando no meu peh, quase pedi o moderador pra excluir meu post de raiva.

Toh nao filhow...é que eu tava participando do outro topico...ai quando você criou esse...(que tem a mesma cara do topico do renato)

Mas tipo você podia tá falando isso tudo no topico da fatal1ty...é uma boa ideia...tem varias coisas lá...Vmod e tal...xD toh pegando no seu pe nao !

Postado

valeu então miguelias

é que eu e o renato temos fatality e intel e6X00

e o vmod, over vga, over cpu, 3dmark na verdade ta tudo conectado.

la no posto do renato cutuquei ele sobre as configuracoes over pra cpu, e fiz comentarios sobre mobo e tal, e ele pediu pra nao continuar seguindo a linha la pra que nao pertubasse o moderador. por isto é que criei este topico, falar do over da fatality e relacionando o over do cpu (bios mobo).

valeu!

foi mal ai.

Postado

hehhe

vou mexer mais, seguinte, chegou meu hd de 500, agora vou poder arrumar minha bagunca aqui, dai vou colocar meu xp zerado nos hds raid0 ( 6gbs ), acho que pode dar uma ajuda ne? hehehe

vou ver se melhoro meu over cpu, acho que sem vmod na pv nao vou conseguir subir mais nela.

aguardem. hehe, vou rodar em 1280 pra ver e posto!

valeu amizade

Postado
:cool: é isso mesmo...jhugor, cara tava querendo pega essa placa de video..so que o meu intuito é jogar half life 2 e os derivados ( deathmatch, team fortress 2 , day of defeat e etc ) você joga esses jogos ? poderia me falar como fica os fps em 1280 ? e em 1024? ^^ valeu jhugor ! ! ! ! ! !
Postado

rodei em 1280x1024

cpu e6600 2.4ghz (9x320) @ 2.88ghz

pci-e travada em 100mhz

+0,3v em todos itens na bios (exceto cpu que esta com 1.364v )

vga em 771/2076 (sem vmod).

ddr2 800mhz @ 970mhz (4gb ram, mais o xp so reconhece 3,5gb)

multiplicador da memoria ram = 2,5

3dmark06 v1.1.0 => 6.831 pts

proximos testes tentar aumentar mhz do pci-e

Postado

porque não coloca a memo em 1:1 e roda elas em "apenas" 400mhz (DDR2 800Mhz)? O proc rodaria a 9x400 = 3.6GHz... Não vejo o que o impede de fazê-lo. Seu CPU Cooler é muito ruim?

Abraços

Postado

cara, quanto a temperatura to no artico,

o que rola é que ponho 9x400 e trava.

pode ser algum ajuste extra. vou verificar.

rodei aqui sem travar a

9x385 = 3.465 ghz.

o multiplicador da memoria ta 2.4, a memoria ta rodando (ddr2 800)=>@924mhz.

o core voltage ta em 1.392v, e o fsb da placa ta em 1.540.

vou pegar aqui detalhadamente e posto.

quem sabe c nao me da uma forca!

valeu!

Postado

Tá ficando nervoso esse over!! :)

Tenta subir um pouquinho a Vcore. Por favor, olho nas voltagens da fonte e temperaturas de placa mãe e CPU quando entrar no windows (Everest ou outro prog) Se as voltagens, principalmente a +12V, começarem a oscilar muito (11.5V a 12.5V rapidamente), volta lá na BIOS e reduz um pouco. Qual teste de estabilidade tu tem usado?

Como overclocker tu sabe que o segredo dessa brincadeira é a paciência e insistência, né? :D

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

beleza galera, sou no vou no forum e gostaria de algumas dicas,

Tenho o seguinte PC:

E6420

Asus P5LD2 SE (Acredito ser fraca)

2 GB Samsung 667 em Dual channel

HD SATA Samsung 320 GB

8600GT Fatal1ty

Fonte Dr. Hank PW-400T-RSPB que diz ter 400 Watts Reais

Gabinete Satellite 4 baias

A 8600GT Fatal1ty ta ficando em 51º normalmente e 65º jogando BF resolução de 1024 x 768 tudo no máximo e AA 8X, (Cortei a lateral do gabinete e coloquei um fan de 9 x 9 jogando ar no dissipador da placa de vídeo) ta boa essa temperatura?

Rodei o 3dMark 2006 e obtive 4952 pontos, não entendo muito do assunto, essa pontuação ta boa?

Quai são os pontos fracos do meu sistema e o que é critico para melhorar?

valeu galera, essas questões vão me ajudar muito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...