Ir ao conteúdo

Upgrade ajuda please ^^

ozzi

Posts recomendados

Postado

Eu queria fazer um upgrade no meu pc mais não tenho a mínima ideia o que comprar =/

saldo disponivel para o upgrade 1.500 a 2.000 no maximo !

configuração atual é

processador :AMD Athlon 64 3200+

placa mãe asus modelo a8n-e proactive socket 939 compatível com athlon 64,athlon fx, athlon x2.

Memoria Ram 2 gigas DDR 400 dual-channel

HD Samsung 160 JJ

PLACA de video Ati radeon x 1600 pro sapphire 512 mb 128 bits pci express

fonte 700w leadership gamer

O objetivo do upgrade é roda jogos com um bom fps jogos pesados sem trava, com essa configuração atual meu fps fica entre 40 e 60 eu queria rodar esse jogo que vai sai CRYSIS e tambem queria sabe si tem como fazer um upgrade que eu pudesse tipo grava um cd ou dvd e ao mesmo tempo joga um jogo pesado !

Si dentro desse upgrade tambem pude inclui uma boa placa de som principalmente para games porque a minha é onboard !

agradecido si alguem puder me ajudar ^^

Postado

eita, com 2 conto dá pra fazê um up bao dimais!! :D

acho q um up na plataforma amd seria bacana porque sai mais barato e você tem um melhor custo/benefício... então eu trocaria a mobo por uma M2N-E Sli e colocaria nela um processador athlon 5000+ x2 de soquete AM2... aí ja dava uns R$650!

como você ker jogar, pega uma pv XFX 8800GTS 320mb e 320 bits... aí ia dá uns R$1600

aí você coloca também umas memórias G.Skill ddr2 800mhz ( 2x1gb ) e faz dual channel... ficaria nus R$1950,00...

o hd você mantem, porque nao faz diferença em jogos e colocaria uma fonte Seventeam 450P-AG porque essa sua aí nao vale um vintém! ahoeuhaoie

e... só... venderia o hardware por qual você trocou... ja ia dar um abate no preço... ia ficar bom! :~

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...