Ir ao conteúdo

Indiquem outro(s) programa(s) além do WINAVI

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...recentemente eu baixei o programa WinAvi do Baixaki, até gostei dele e tal...só q infelizmente ele não era a versão completa...era só pra teste...consegui usá-lo legal...mas infelizmente quando o vídeo é gravado ele fica com uma marca d'água o filme inteiro...péssimo...só a versão completa mesmo...então gostaria de saber de vocês se tem algum outro programa q faz a mesma coisa q o WinAvi ?

Tem q ser um q seja freeware para não dá o mesmo problema...então é isso...desde já agradeço...

valeu !

Postado

Darth Invader,

Dê seu jeito e registre ele... ou tente outros programas... procure nos bons sites que você encontrará... tem o convertxtodvd... dvd rebuilder... etc... etc... etc...

Postado

puxa...finalmente alguém...vou tentar esses outros q você falou...qto ao registro acho q não é possível...porque pede pra pagar pelo programa...sabe...se eu visse esse programa numa revista...até pagaria...mas pena Net...nem estou afim...valeu pela ajuda...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...