Ir ao conteúdo

LED Mod [Fotos e Diagrama]

Peter_

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uns LEDs aqui da época que eu colocava nas motos e resolvi colocar no gabinete, ao invés de comprar um Cathode.

E para minha surpresa, no próprio gabinete Blue-Eye da Leadership, já tem espaços próprios para colocar as chaves liga-desliga.

Inclusive com opção de travar ela para funcionar no modo: cima/baixo ou direita/esquerda.

Vejam:

lugardachaveqa0.th.jpg chaveforaow5.th.jpg chavedentroun9.th.jpg

Então instalei 6 LEDs Brancos Alto Brilho. Usei um molex que eu tinha aqui. E coloquei 3 LEDs na parte de cima e três LEDs na parte de baixo.

Fotos do Antes e Depois:

antesledmod1fa5.th.jpg depoisledmod1xo6.th.jpg

antesledmod2gn3.th.jpg depoisledmod2uu2.th.jpg

antesledmod3fx8.th.jpg depoisledmod3kd2.th.jpg

Diagrama:

diagramaledqx5.th.jpg

Um abraço,

Peter

• 2 meses depois...
Postado

que eeesso peter! excelente cara!

com os led's ligados deu até pra ver a cor da ventoinha! hahahaha

parabéns!

agora só uma pergunta fora do assunto :) : esse subwoofer da Clone é bom ? tava olhando um pra comprar... tá 149,00!

parabéns aí!

Postado

outra coisa... você rancou a tampa que cobre as baias 5,25" ? e a "turbina" ? tirou ela também ou só trocou o cooler ?

ficou bem melhor! =]

abç

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Desculpe Gemendes!

Fiquei um bom tempo sem acessar o fórum, mas agora pretendo voltar.

Quanto ao tópico, o diagrama que fiz não durou muito. O ideal é colocar um resistor em cada LED e montar em paralelo.

As caixinhas de som que tenho da Clone são excelentes. Gosto muito delas.

Quanto ao case mod que fiz, está na seção de case mods.

Um abraço,

Peter

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...