Ir ao conteúdo

Erro ao instalar Encore no XP

Nayrgton

Posts recomendados

Postado

Meu XP dá um erro quando abro o Encore 4.5, assim uqe instalo o Encore e logo no fim da instalação esse erro acontece, vou mandar uma imagem pra vocês verem.

Aguardo respostas!

post-164791-13884944595146_thumb.jpg

Postado

Ha...

queria aproveitar o topico para não ter de abrir outro.

Um amigo meu me mandou um video pelo MSN, mas ao ver as propriedades do arquivo vejo que é um arquivo protegido do Media Player, ao abrir pede uma atualização, mas fica o dia todo lá e não faz nada, como e que executo esse video, nem winamp nem outro programa abre ele, a exteñção dele é WMV.

Aguardo respostas!

• 3 semanas depois...
Postado
Meu XP dá um erro quando abro o Encore 4.5, assim uqe instalo o Encore e logo no fim da instalação esse erro acontece, vou mandar uma imagem pra vocês verem.

Aguardo respostas!

VOcê tem que configurar qual dispositivo midi usar, para isso, vai no menu:

[setup>MIDI Setup... e escolha uma das opções, no port A/B... OK e novamente no menu <Setup>Save preferences...>

Postado
Ha...

queria aproveitar o topico para não ter de abrir outro.

Um amigo meu me mandou um video pelo MSN, mas ao ver as propriedades do arquivo vejo que é um arquivo protegido do Media Player, ao abrir pede uma atualização, mas fica o dia todo lá e não faz nada, como e que executo esse video, nem winamp nem outro programa abre ele, a exteñção dele é WMV.

Aguardo respostas!

Esses arquivos estão protegidos, para assistir você deve ter o media player v7 pra cima, e também baixar as devidas licenças do arquivo... embora aqui nunca conseguir abrir nenhum, sempre esta expirado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...