Ir ao conteúdo

Gostaria de sugestões de notebooks

GabrielF1

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou querendo comprar um notebook, mas não faço ideia de modelos e não conheço muito os processadores e placas de vídeo bons para notes.

Tenho um PC razoável (Athlon XP 3000/1.5GB RAM/Radeon 9800SE) que tem um uso leve (internet/office/etc) primário, mas que também jogo alguns jogos.

Gostaria de comprar um note que eu pudesse continuar jogando, apesar de não ser um gamer convicto. Portanto preciso de um cuja placa de vídeo suporte, por exemplo, jogar Winning Eleven ou F1 Challenge com uma resolução e qualidade gráficas boas.

Já me sugeriram o ASUS F3SC, e a configuração até me agradou (achei por R$3500 no ML e um cara da minha cidade vende por R$4070), mas gostaria de dicas e sugestões de outros para que eu possa comparar.

Agradeço a qualquer um que possa me ajudar. Muito obrigado!!!

Postado

Mas pelo jeito fica bem mais caro comprar direto da Dell não é?! Fiz uma cotação lá pra equiparar com o que já vi, e fica em torno de R$600 a R$700 mais caro.

Postado

Eu comprei Dell e duvido achar mais barato por meios legais... Mais barato só do paraguai e "importadores independentes" no ML... Inclusive mais barato que Positivo,CCE e porcarias do tipo (intemediários) no ponto frio da vida... Apenas os NBs dessas marcas com chipset muito fraco conseguem ficar mais baratos que o Dell... Acer também tem uma qualidade BEM duvidosa...

Liga lá no 0800 da Dell, fica bem mais barato, o site é bichado...

o Microboard Centturion tem uma configuração muito boa e barata também(apesar do Vista SE), mas a qualidade nimguém sabe se é boa ou não.

A Lenovo tem uns computadores bons, mas um pouco mais caros que os Dell, com a mesma qualidade...

Tem Hps e Compaq de entrada nas grandes lojas baratos, como o 6210 do Daigo;

Resumindo minha opinião: HP(Compaq), Dell e Lenovo compre de olho fechado(em loja de confiaça), sendo o ultimo um pouco mais caro. Pode arriscar o Microboard, mas nunca nimguém ouviu se é bom ou ruim.Acer, Positivo e CCE, bomba na certa...

Postado

Aconselho a você comprar um note com pelo menos uma placa de video nvidia ou radeon, pois você precisa delas pelo que eu entendi!

hehe

Placas de vídeo intel são muito ruins!! ruins mesmo para jogos!

Tiro por min! meu note é equipado com uma placa de video intel GMA 950 (256 compartilhada)... mais mesmo assim é péssimo!!:mad:

:D

Postado

Se for com garantia e sem preocupações é dell vostro 1500 com 8400gs.

Mas se quiser com uma placa de video melhor, sem duvida campeã absoluta Asus F3T por algo de 2568,00. Visite esse topico e de uma lida todinha:

http://forum.clubedohardware.com.br/f3t-pre-compra/458750

Como pode ver, está bem demorado pra chegar, e no meu caso desisti por motivos de revenda. Mas é uma boa compra pelo desempenho da placa de video pra quem vai usar direto.

Postado

SEGUINTE AMIGO, venho lhe recomendar que não gaste mais que 2 mil reais na compra de um laptop, deixe eu contar minha história: a 2 anos atrás, eu queria um laptop bom, potente, para poder jogar jogos pesados e carregar para todo o lugar, pois então comprei um toshiba P35 de 17 polegadas, P4 3,4 GHZ e 2GB de RAM, pois então, paguei mais de 7 mil reais, hoje é mais barato, porém depois de terminada a garantia, funcionou mais um ano e uma linha apareceu em meu LCD, resumo da ópera, 1800 Reais para trocar a tela!! pois lhe digo o seguinte, se queres um COMPUTADOR BOM MESMO, compre um DESKTOP que é mais potente e permite melhoras futuras!!! pois um BOM LAPTOP com GARANTIA estendida só DELL e vai te custa ai uns 6 a 8 mil reais!!

MINHA OPINIÃO, SE COMPRA LAPTOP COMPRA COM GARANTIA MÍNIMA DE 3 ANOS, SE NÃO, corre o risco de ter que fazelo funcionar como CPU...

Postado

Acabei de fazer uma configuração desse Vostro 1500, com Vista Premium, Intel Core 2 Duo T7100, 1GB DDR2 667MHz (queria 1,5 ou 2, mas fica caro), HD 120GB, gravador de DVD 8x, GeForce 8400M 128MB, mouse 5 botões, bateria 9 células, webcam 2.0 mega e garantia de 1 ano, e sai por R$3724,24. Achei meio caro... o que acham? O que sugerem?

Postado
Alguém pode ajudar? =/

vostro 1400

eu montei o meu com essas mesmas configurações

core 2 duo 1.8

hd 120

1gb

9 celulas

wireless n

8400 gs

3.258 com o frete!!

esse ai ta muito caro 500 reais a mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...