Ir ao conteúdo

Como descobrir o fator multiplicativo do Processador?

westf1

Posts recomendados

Postado

eu to querendo descobrir o fator multiplicativo do Athlon 64 X2 4000+ ADO4000IAA5DD 2.1 ghz eu cheguei em 10x mas nao sei se usei as contas certas, e gostaria de saber se eu tenho mais desempenho com 2.0 ghz 1mb+ 1mb ou 2.1ghz a 521kb+512kb valendo que 2.0 90nm e 2.1 65nm.

valeu!!

• Membro VIP
Postado

O multiplicador desse Athlon é 10.5x

E sobre o desempenho, o 2.0Ghz se sairia um pouco melhor se os dois estiverem em stock, mas como ele sai de linha...

Postado
O multiplicador desse Athlon é 10.5x

E sobre o desempenho, o 2.0Ghz se sairia um pouco melhor se os dois estiverem em stock, mas como ele sai de linha...

Aliás, Informatica tudo sai de linha, rsssssssss, mas nao tenho muita escolha porque quero um barato, pois futuramente quero mesmo um Athlon FX ou X2 6000+ mas esses ainda estão carissimos, por isso vou quebrando um galho com uma mais fraco, faço um Over nele e mando ver ......valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...