Ir ao conteúdo

Placa mãe e Hd

rodrigo.terzi

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal minha vizinha tava com um problema no pc dela que sempre que ligava o pc aparecia a tela para selecionar o modo de inicialização.

Então eu peguei o hd dela liguei no meu pc e funcionou normal, só por vier das duvidas formatei ele e instalei novamente o windows. Coloquei no pc dela e acontece a mesmo coisa de antes e no meu continua funcionando normal.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Postado

Então cara eu tentei formatar no pc dela mas sempre aparece a tela dizendo para apertar qualquer tecla para iniciar do cd e quando aperta ele não faz nd continua do mesmo jeito, e se eu tento iniciar o windows ele sempre pergunta em qual modo ele deve ser iniciado tento até o modo seguro mas ele pensa e depois para e fica aquele hifen(-) piscando no canto da tela, como se fosse DOS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...