Ir ao conteúdo

Problema com o nome dado ao instalar xp

eric@cardioservice.com.br

Posts recomendados

Postado

Possuo 5 máquinas que me foram vendidas com xp pro original de fábrica, como já vieram instalados os nomes dados ás maquinas são os mesmos em 3 delas, estamos tentando instalar o server 2003 para gerenciar nossos arquivos, mas estamos com a dificuldade que como os nomes das máquinas são iguais, não conseguimos efetuar o log, gera conflito.

Pergunto, como é possível renomear a máquina sem formatar a mesma e sem gerar um novo usuário, re-instalando o windows na máquina atual?, queremos fazer desta maneira, assim usamos o 2003 da maneira mais simples, pois não somos experts em 2003.

Valeu,

Eric

Postado

Talvez eu não tenha me expressado bem , não é o nome do computador que preciso mudar e sim o nome no qual ele foi registrado durante a instalação, que no meu caso usaram o mesmo nome para 03 máquinas, este nome aparece na página geral de propriedades do sistema.

Obrigado pelo retorno de qualquer maneira.

Eric

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...