Ir ao conteúdo

Erro ao copiar arquivos

Thali

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo uma cópia de um dvd que fizemos no colégio. Quando vou copiar as duas pastas (VIDEO_TS e AUDIO_TS) dá certo. Mas existe um arquivo na VIDEO_TS que não consigo copiar, e que é o mais importante (o vídeo que fizemos). Aparece o seguinte erro:

errodvdsb0.png

Alguém sabe como faço para copiar? Preciso disso para hoje ainda. :/

Postado

É parecde que virou praga esse problema, aconetceu a mesma coisa comigo, e acho q nao é problema no meu drive pois apareceu logo apos a migração para o windows vista, fui tentar colocar meus cds do jogo The Sims 2 original para isntalar e todos deram este mesmo erro, uq será q pode ser(detalhe qualquer tipo de dvd é lido normalmente inclusive jogos piratas que eu gravei(em dvd)????)

Postado

Thali,

Esse seu DVD gravdo em casa ou no colégio, possui um erro... devido a má qualidade da mídia ou de gravação em alta velocidade... tente em outro micro ou outra cópia do DVD... o correto é você utilizar um programa adequado para copiar, tipo, ALCOHOL 120 % ...

Postado

Mais e quanto ao meu problema alguem pode ajudar, eu tento instalar normalmente os meus jogos originais e sempre dá este mesmo erro(em cd), e com os jogos piratas gravados em dvd ele instala normalmente sem problema algum. Não há como ser o cd riscado pois já o testei em outros leitores e funcionou normalmente.

Alguem tem ideia do que posso fazer?(detalhe o erro é igualzinho e cm já disse mudei recentemente para o windows vista)

Postado

-SpikuS-

O jogo está em mídia de CD ou de DVD... se for em CD, pode ser que seu leitor/gravador deu pane na parte de leitura/gravação de CD...

• 2 anos depois...
Postado

meu windous da erro ao copiar qualquer tipo de arquivo para cd da mensagem windous encontrou um erro o que deseja que windous faça repeti ou ignorar e não consigo passar nada para cd como resolver

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...