Ir ao conteúdo

P4v8x-x

kassio26

Posts recomendados

Postado

Olá galera eu tenho uma placa-mãe Asus P4V8X-X ela é on-off board eu acho que é isso rsrs bem eu nao entendo de eletronica nem dessas coisas ai nao, gostaria que voce me ajudassem fiquei sabendo que eu ainda posso usar a saida de som ou as saidas USB que estão beleza dai me veio a cabeça de colocar essas saidas na frente como eu posso fazer isso a minha placa que ta no PC é a mesma não muda nada... Obrigado.

• Administrador
Postado

Não ficou muito claro, você está dizendo que tem uma P4V8X-X que está danificada e gostaria de utilizar as saídas dela em outra placa mãe?

Postado
Não ficou muito claro, você está dizendo que tem uma P4V8X-X que está danificada e gostaria de utilizar as saídas dela em outra placa mãe?

Sim amigo...

• 2 meses depois...
  • Administrador
Postado

kassio26, particularmente, nunca vi uma ligação dessas funcionar, aliás, sequer cheguei a ver, e não é certo que funcione...

Já que quando trocamos capacitores nas placas mães, na maioria das vezes elas costumam dar problemas, imagine trocando componentes inteiros, como saídas de áudio ou as saídas USB...

Tem a solução de mandá-la para RMA, que as vezes funcione, porém, ao fazer isso, geralmente o custo fica caro, e para uma placa como essa, melhor mesmo é a aquisição de uma nova...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...