Ir ao conteúdo

amplificar o sinal do vizinho

lhamoura

Posts recomendados

Postado

e ai galera,

uma ajudinha por favor... tenho lido em alguns topicos, mas nao entendi bem como deve ser feito. No meu caso, meu vizinho tem adsl em casa, ligou o modem no roteador e espalhu o sinal pelo predio. Conversei com ele e tal e ele me liberou o acesso a net dele, so que tenho que ficar com o note na janela pra pegar uma ou duas barras de sinal... Gostaria de saber qual equipamento devo comprar, pra eu colocar aqui na janela e eu finalmente poder acessar a internet com o note na mesa, a incriveis um metro da janela!

obrigado!!!:o

Postado

Enetendido!

Po ICEFLY mas é **** cara, comprar um adaptador USB pra colocar no meu note que ja vem com a placa wireless embutida... será que se eu comprar esses access points não resolveria?

O Acess Point consegue captar qualquer rede wi-fi e retransmiti-la? ou eu tenho que selecionar uma rede em especifico?

Por exemplo, além dessa rede do vizinho, de ve em quando eu consigo pegar o sinal da rede da drogaria ao lado da minha casa. Essa rede está aberta e qualquer um pode conectar a ela (acho que deve ser uma nova maneira de se oferecer brindes aos clientes!). Se eu instalar o Acess Point o equipamento iria captar o sinal do meu vizinho e da drogaria e iria retransmiti-la pra dentro da minha casa/quarto correto?

Analisando o aspecto do AP ele apenas constitui uma entrada para cabo LAN, qual seria a funçao desse cabo nesse caso?!?!

valeu pela resposta!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...