Ir ao conteúdo

Ubuntu+Wine+Worms

Porval's

Posts recomendados

Postado

Olá,

sou novato no Wine e é minha primeira tentativa de instalação de um jogo. Quero instalar o Worms 2, eu montei a iso pelo comando:

sudo mount <arquivo iso> -o loop -t iso9660 /media/cdrom

Montou a iso perfeitamente.

Depois, com o Wine já instalado, dei o comando:

wine /media/cdrom0/AutoRun/w2.exe e isso acontece quando clico para iniciar a instalação:

capturaah2.th.jpg

alguém expert em Wine pode me ajudar? cry.gif

Eu tenho o Windows Vista instalado, o Worms 2 não funciona nesse sistema e infelizmente nem o XP. Então minha única alternativa é o Ubuntu.

• 3 semanas depois...
Postado

O Worms 2 funcionava no Windows XP, aqui em casa. Tenta colocar com modo de compatibilidade.

Quanto ao Wine, eu prefiro o Cedega 6.0.x pra rodar jogos (aqui no Kurumin v7 roda o Diablo 2 - LOD v1.11b e Starcraft - Broodwar v1.5.1). Use a versão não-comercial do programa. Essa versão não roda jogos com proteção, mas não faz diferença para o Worms 2 (já que ele não tem trava alguma :) ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...